All I want is

1.9K 201 615
                                    

Boa leituraaa <3

Capítulo treze:

Conversas.

Harry nunca gostou muito de conversas, principalmente quando se tratava dos seus sentimentos, e ninguém pode julgá-lo, afinal quando se cresce em uma casa onde o diálogo sequer bate na porta, é comum isto acontecer.

Quando frequentava a escola trouxa costumava ser o garoto que as pessoas questionavam se era mudo. Nunca se importou com isso, ou ao menos fingia não se importar.

De maneira geral, diálogos sempre foram um problema, mas para ser sincero ultimamente Harry tem lidado com eles de maneira mais natural, ainda mais quando são estabelecidos com seus amigos.

Quando as conversas são sobre seus sentimentos a situação complica um pouco mais, até porque, para o moreno, o que sente não importa nem para si mesmo, que dirá para as pessoas em sua volta.

Bobagem, obvio. Rony e Hermione são um exemplo claro de que há pessoas que se importam com Harry e tudo que está sentindo.

— Então Harry, o que aconteceu? — Hermione perguntou atenta.

Harry suspirou. Ainda não sabia exatamente o que dizer, sabia apenas que uma conversa com seus amigos o ajudaria de alguma forma, nem que fosse apenas o deixando mais leve.

— O que vocês fariam se quisessem construir uma amizade com alguém, e esse alguém demonstrasse querer o mesmo em certos momentos, enquanto em outros parece estar se distanciando? Digo... Isso soa confuso demais? — O moreno se perdia nas próprias palavras.

— Sim. — Rony respondeu.

— Não. — O dito de Hermione sobressaiu o do ruivo. — Na verdade, eu já vivi algo parecido.

— Sério? — Harry pareceu surpreso.

— Sim, com você!

— Comigo? — O garoto franziu o cenho.

— Veja bem, Harry... No primeiro ano lembro de te ver pela primeira vez junto ao Rony, ali eu já planejava fazer amizade com "os garotos bobos do trem", mas meus planos não deram muito certo no início. Quando vocês me salvaram do trasgo eu vi uma nova oportunidade para tentar amizade, afinal, naquele momento, vocês pareceram muito mais abertos a isso.

— Isso é verdade. — Rony confirmou pensativo.

— Nós nos aproximamos e o ano foi passando normalmente. Eu lembro de algumas vezes chegar a pensar que você queria se afastar de mim, ou que me via como um incômodo pelo mesmo motivo que falou agora a pouco: Em alguns momentos você parecia disposto a levar nossa amizade adiante, demostrava gostar realmente, enquanto em outros era como se estivesse se afastando. Estaria mentindo se dissesse que não ficava chateada, mas em algum momento eu simplesmente percebi que talvez isso tudo fosse apenas uma forma de autodefesa. — Hermione explicou.

— Nossa... Me desculpa por isso, Hermione.

— Não, não! Por que está pedindo desculpa? Você era uma criança que nunca havia tido amigos até então, é natural que isso aconteça. O que eu quero dizer é que para chegarmos nesse forte laço de amizade primeiramente eu precisei encontrar maneiras de te mostrar que confiava em você e que queria te ter ao meu lado, assim também conquistei a sua confiança. Lembro que no fim daquele ano, você correu até mim e me deu um abraço apertado. Foi ali que eu percebi que havia ganhado um grande melhor amigo.

— Uou! — Rony expressou de queixo caído. — Isso foi uma baita história.

A cacheada riu.

All I Need - DrarryWhere stories live. Discover now