ep-54- Porra velho senhor da luz

831 104 0
                                    

9 de fevereiro de 1997-14:14

----------------------💦---------------------

Era seguro dizer que Tom estava furioso, muito furioso. Na verdade, provavelmente pior do que isso. Aqui estou eu em um duelo acalorado com o Lorde das Trevas para fazê-lo se acalmar.

Tínhamos acabado de sair da casa esquálida, ou melhor, estávamos do lado de fora dela. Foi o segundo lugar verificado para garantir a segurança das horcruxes de Tom. O primeiro sendo o cofre de Lestrange e o cálice de Lufa-Lufa ainda estava lá. Então nós o coletamos e o guardamos dentro da mansão. O anel da casa esquálida estava faltando e da assinatura mágica foi tirado recentemente por ninguém menos que o rei velho senhor da luz. Pode muito bem ter sido ontem que as proteções foram retiradas. Isso é o que mais enfureceu Tom

Ele estava tão preocupado com isso, que eu tive que tomar isso em minhas próprias mãos e me submeter a um duelo exigente com o mais poderoso Lorde das Trevas de todos os tempos. Isso em si era assustador, mesmo pensando nisso. Nesse momento levei um Diffindo no ombro esquerdo e a dor que me causou me fez cair no chão. Soltei um estranho antes de me erguer do chão e enviar um Expulso em direção ao lorde das trevas, ele conseguiu bloqueá-lo, mas então uma nota de realização apareceu em seu rosto geralmente estóico. Algo que não via com frequência, observei onde seus olhos percorriam e, assim que vi seus olhos pararem, olhei para onde ele estava olhando. Oh Merlin!

O ombro do meu braço esquerdo estava coberto de sangue pendurado frouxamente ao meu lado. Eu nem tinha percebido como tinha sido já que não sentia a dor que isso causou, a adrenalina deve ter segurado a dor de direção que agora saltou do nada passando pelo meu braço, Antes que eu percebesse, Tom estava ao meu lado.

Tom "Merda Harry! Sinto muito."

Fiz uma careta com a dor que ainda sentia antes de responder:

Harry- "Tom, está tudo bem. Estou bem."

Tom- "Não, não é o Harry! Eu te machuquei.

Olhei para Tom e sorri, ele estava em pânico e eu podia ver isso em seu rosto.

Tom- "Deixe-me curar você."

Harry-"não e preciso."

Sorri quando Tom começou a trabalhar para curar o dano que havia causado, todos nós amamos duelar com o Lorde das Trevas.

derrota na celaWhere stories live. Discover now