cap-3-dia 3

6.2K 748 13
                                    

Fiquei ao lado de Rabastian e me lembrei do que ia perguntar a ele.

mais cedo.

"Ei Rabastian?"

"Sim, Harry?"

"Como você conseguiu essa cicatriz em seu pescoço?"

Com isso notei que Rabastian congelou, ele desviou o olhar apenas para olhar para trás; uma

expressão de dor mostrada em seu rosto.

"É a minha marca de prisioneiro."

"O que?" Eu engasguei.

"Sempre que você se torna prisioneiro aqui depois de alguns dias, alguns guardas da prisão vêm e eles... eles queimam esses símbolos e números em seu pescoço."

Com isso eu congelei 'eles queimam isso em seu pescoço' antes que eu percebesse Rabastian estava continuando de sua parte anterior de sua conversa enquanto eu permanecia em silêncio atordoado.

"Os símbolos mostram sua sentença e os números são seus prisioneiros

número."

"Você receberá o seu em breve, se não hoje."

Com isso, começo a entrar em pânico. Respirei algumas vezes para me acalmar. Assim que finalmente me acalmei, consegui conversar um pouco com Bellatrix. Ainda não sei que crime cometeram ou há quanto tempo estão aqui. Só então uma conversa começou do nada, mas Rodolphus.

"Então, o que o famoso Harry Potter fez para ser jogado neste inferno?" "Algo a ver com magia de menores de idade, usando magia na visão de trouxas."

"O que os Lestrange fizeram para serem jogados em Azkaban?" "A tortura de Alice e Frank Longbottom, nós e outro; Barty, torturado

levá-los à loucura."

Não vou admitir, mas essa declaração me assustou um pouco, olhei para Rabastian e o vi evitando qualquer contato visual, Bellatrix tinha um brilho insano nos olhos e Rodolphus parecia muito orgulhoso de si mesmo.

Antes que eu percebesse, estava sendo arrastado para o chão, gritei de angústia ao sentir a sensação de queimação sendo forçada no meu pescoço. A dor ficando cada vez maior à medida que era forçada ainda mais em meu pescoço. A dor era insuportável, eu podia sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto ela era empurrada com mais força para o lado do meu pescoço. A maior parte da dor acabou logo depois e fiquei com o pescoço queimado. Senti um par de braços em volta de mim e me ergueram em seus braços. Adormeci de tão cansado que estava.

derrota na celaWhere stories live. Discover now