cap-27-A reação

3K 350 0
                                    

16 de junho de 1995-03:00

Kingsley Shacklebolt cambaleou ao longo do caminho da rua trouxa que levava ao número 12 Grimmauld Place fazia três dias desde que ele e Tonks foram capturados e torturados... Oh Merlin, ele não conseguia nem pensar em Tonks, ele estava viajando há 3 dias com uma caixa presa em seus braços. Ficava enojado só de pensar no que havia na caixa, ele viu o número 12 e correu até ela, batendo na porta. Alguém tinha que ouvi-lo, eles tinham que. Só então a porta para não. 12 abriu quando ele foi saudado por Sirius Black que quando o viu a alegria se transformou em pânico. Sirius puxou Kingsley do chão onde ele havia caído de joelhos e o levou para a cozinha, tirando a caixa de suas mãos sem nem mesmo pensar em olhar dentro dela. Sirius então chamou Madame Pomfrey e Dumbledore,

Madame Pomfrey começou a trabalhar curando Kingsley o máximo que pôde enquanto Dumbledore perguntava a Sirius o que havia acontecido. Dumbledore soltou um suspiro prolongado. Ele sabia que isso era obra de alguma coisa... não, alguém sombrio, ele só tinha visto o Lorde das Trevas ou Bellatrix serem tão brutais com a tortura, mas não era o estilo deles. Não, o lorde das trevas confiava na maldição cruciatus, não querendo sujar as mãos e a mulher Lestrange adorava facas e punhais. Mas esta foi uma mistura de ambos.

Kingsley acordou um pouco depois em uma cama, ele estava muito feliz por estar longe dele... não, aquela coisa, ele era um monstro. Uma reunião de ordem foi convocada algumas horas após o retorno de Kingsley e então a grande pergunta foi feita:

"Onde está Tonks?"

A respiração de Kingsley falhou quando ele se lembrou: "Onde está a caixa?" Ele disse isso várias vezes começando a tremer, Sirius correu para a cozinha e trouxe a caixa para a sala de reuniões onde todos pudessem ver. Gritos de tristeza e angústia alcançaram a ordem, na caixa estava a cabeça de Nyphadora Tonks, seus olhos vazios abertos de medo, uma visão verdadeiramente horrível de se ver.

"O Lorde das Trevas me pediu para passar uma mensagem?" Kingsley disse enquanto Dumbledore olhava para ele.

"Sim, meu menino?" Dumbledore perguntou calmamente.

"Desta vez a escuridão vai vencer, nós temos a maior arma. Sua própria criação, a pessoa que você abandonou." A voz de Kingley era monótona quando ele disse isso, sem nenhuma emoção.

"Não..." Dumbledore sussurrou mais para si mesmo do que para qualquer outra pessoa.

"O que ele quer dizer, Dumbledore?" Molly Weasley perguntou.

Ninguém sabia o que havia acontecido com Harry Potter, e eles estavam prestes a descobrir. Isso não era bom.

derrota na celaOnde histórias criam vida. Descubra agora