Cap-44-samhain

1.4K 149 2
                                    

31 de outubro de 1996 19:00

---------- ᵕ̈ᴛʜᴀɴᴋ ʏᴏᴜᵕ̈ ----------

Olhando em volta para o que eu e Tom haviamos preparado me fez sorrir, havia dois incêndios de bombas paralelos um ao outro. Era Samhain, e Tom insistiu que a escuridão comemorasse. Ele disse que Samhain é quando a magia negra está mais forte, e eu acredito nele.

Tom - "Rabicho!!!"

O homem rato correu, ainda com medo de irritar seu senhor mais do que o normal. Observei enquanto Tom pegava sua varinha e a apontava para a cobra escura como tinta. Rastejou sob a pele do rato, tenho certeza que Tom só estava tornando mais doloroso como o bastardo merecia, vamos ser honestos.

Alguns minutos depois, estalos de aparatação começaram a soar ao nosso redor.

Eu observei os Comensais da Morte que vieram e suas famílias se cumprimentando depois de nosso senhor. Com um sorriso genuíno, fui ver tia Bella e tio Rodo. Assim que me veem envolta em um abraço apertado. Rabastian também veio nos cumprimentar, juntando-se ao nosso abraço coletivo. Isso me lembrou muito de Azkaban, o que não era bom em alguns aspectos, mas pelo menos tínhamos um ao outro.

Minutos depois, o Lorde das Trevas nos chamou, todos que sabíamos que viriam haviam chegado para que pudéssemos começar. Pegando minha varinha, apontei para as duas bombas e acendi suas chamas.

Depois que o discurso realmente inspirador foi feito, Tom pegou minha mão, eu olhei para ele antes de partirmos no meio dos dois incêndios de bombas. Caminhamos calmamente deixando a magia nos lavar, nos limpando. A maravilhosa carícia da magia da mãe sobre nós foi incrível. Assim que chegamos ao outro lado das bombas, Tom me virou. Um par de lábios foram pressionados contra os meus. Fiquei paralisada por um segundo antes de reagir, movendo meus lábios contra os dele.

derrota na celaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang