cap-14-dia 734 (parte 2)

4.2K 530 5
                                    

Decidi ignorar completamente a presença do loiro por enquanto e me virei

para atacar Snape violentamente. O homem fez dos meus curtos dois anos em Hogwarts um inferno.

Harry - "Você realmente quer saber disso, Snape?" Eu zombo dele.

Severus - "Infelizmente, sim."

Harry - "Dumbledore armou para você fazer isso? Porque se ele armou, você pode dizer a ele para ir se foder ao contrário." Eu rosnei para ele cada palavra minha misturada com veneno.

Snape olhou para mim como se eu tivesse três cabeças. Na verdade, foi muito engraçado de assistir. Eu sabia que tinha um sorriso insano estampado no meu rosto, mas eu realmente não poderia me importar. Este foi o único contato humano que tive de fora e aconteceu de ser um mestre de poções que infernizou minha vida enquanto eu estava em hogwarts e um agressor de elfo doméstico loiro com aparência de plástico, que devo acrescentar também tentou me matar.

Snape limpou a garganta e começou a falar novamente.

Snape - "Não Potter, Dumbledore não me mandou."

Harry - "Então por que você está aqui?" Eu pergunto friamente.

Snape - "Só para ver porque você está em Azkaban?"

Harry - "Ok, bem, você viu que estou aqui, agora pode ir embora."

Snape - "Eu disse 'por que' Potter. Não para ver se você estava aqui." Harry - "Você não pode simplesmente pedir ao loirinho para verificar?"

Com isso eu ri enquanto observava Lucius gaguejar e tentar recuperar a

compostura. Snape virou-se para seu amigo que então começou a falar.

Lúcio - "Aham... O motivo da sua condenação não estava impresso no seu registro. Eu até dei uma olhada indescritível. Nada foi encontrado. Isso só teria acontecido se você não tivesse um julgamento ou fosse apenas um segurando em Azkaban, o que eu acho que não é o caso.

Soltei uma risada rouca que me lembrou que não havia bebido nada naquele dia. Snape então me passou uma garrafa de água, olhei para ele curiosamente lendo seu rosto de emoções tentando descobrir se a garrafa de

água continha alguma coisa; seu rosto não revelava nada.

Snape - "Você vai beber ou o quê? Eu não fiz nada com isso, o lacre não está

quebrado."

Eu olho para a garrafa e vejo que o selo realmente não foi quebrado. Eu rapidamente abro e bebo a água como se minha vida dependesse disso. (Porque aconteceu)

Harry - "Acho que obrigado... Acho que posso te contar algumas coisas que conheço. Ummm... Bem, não consigo ler os símbolos no meu pescoço para poder mostrá-los a você."

Eu rapidamente puxo para baixo a gola do meu uniforme de prisioneiro para revelar os símbolos de medo gravados em meu pescoço.

Snape - "O que em Merlin você fez para ganhar uma sentença de prisão perpétua ?!"

Harry - "Aqueles trouxas mereceram o que receberam." murmuro para mim mesmo.

Nesse momento, um guarda entrou para me levar de volta à minha cela. Antes que Snape de Malfoy pudesse fazer mais perguntas.

derrota na celaWhere stories live. Discover now