cap-33-tempo sozinhos

2.3K 258 14
                                    

5 de novembro de 1995 - 20:00

---------⭐---------------

Tom me chamou para seu escritório naquela noite do meu quarto, eu me perguntei o que ele precisava, pois era mais tarde e eu não tinha relatórios para entregar. Fiz uma caminhada rápida até lá, passando pelo quarto que estava preparado para os gêmeos. Eu podia ouvir um monte de explosões atrás da porta. Isso trouxe um pouco de sorriso ao meu rosto, vendo que eu tinha algumas pessoas da minha vida passada. Pensando mais nas explosões, me perguntei como Tom conseguia se concentrar com todo aquele barulho.

Assim que abri a porta do escritório não pude deixar de soltar uma risada e tanto, Tom parecia prestes a arrancar os cabelos e eu não podia culpá-lo. As explosões me fariam subir pela parede se eu tivesse que ouvi-las o dia todo. Tom olhou para mim como se eu fosse ridículo e não pude deixar de rir histericamente.

⚠️ Hot começa agora⚠️

Enquanto eu estava rindo, Tom deve ter me arrastado para sua cadeira, fiquei chocado com qualquer forma de palavra que saiu incorentemente e Tom não pôde deixar de rir de mim. Fiz beicinho e fui descer de seu colo quando senti duas mãos firmes em meus quadris. Olhando para Tom, vi um sorriso malicioso em seu rosto, bem, dois podem jogar esse jogo. Comecei a montar no colo de Tom, sua boca estava um pouco aberta e ele estava olhando para mim com tesão. Suas mãos me agarraram novamente enquanto eu acelerava, eu podia sentir suas unhas cravando em mim; estava começando a ficar um pouco dolorido e eu não pude deixar de soltar um pequeno gemido. O lorde das trevas ouviu isso, mas não fez nada, ao invés disso, ele começou a falar;

⚠️Hot termina ⚠️

Tom - "Então, quando você vai se mudar?"

Harry- "Com licença ?!"

Tom - "Quando você vai se mudar?"

Harry - "Eu..uhhhh... quando você quer que eu vá?"

Tom - "Agora seria bom."

Eu balancei a cabeça e convoquei Mixy para dizer a ele para mover meus pertences para o quarto de Tom.

Harry - "Existe algum outro motivo para você ter me chamado ao seu escritório?"

Tom - "Sim, na verdade, quando você quer contar ao DE sobre nós?"

Harry - "Eu não sei... Posso contar a Bella e aos irmãos antes?"

Tom - "Sim, você pode. O DE tem que saber logo. Eu não quero ninguém tentando reclamar de você. Você é meu."

Harry- "Seu."

-----------⭐----------------

derrota na celaWhere stories live. Discover now