Prólogo-uma hora

10K 874 26
                                    

Enquanto Harry estava sentado na cela fria e miserável, ele não pôde deixar de deixar sua mente correr. Fazia uma semana... Nem uma hora desde que ele foi empurrado para esta prisão úmida e suja. Realizado em um dos andares de segurança mais altos, na verdade o mais alto. Apenas 3 outras pessoas permaneceram aqui com ele. Os irmãos Lestrange; Rodolphus e Rabastian e Bellatrix Lestrange. Em uma hora de sua estada aqui 5 dementadores haviam passado, Bellatrix estava resmungando para si mesma enquanto Rodolphus permanecia em silêncio, apenas Rabastian havia tentado falar com ele, mas sem sucesso. Você deve estar se perguntando como ele acabou nessa confusão. Nós iremos...

Tudo começou em uma calma noite de sexta-feira ... na verdade, mais como uma terrível noite de sexta-feira. Harry estava lavando a louça dos Dursley, tia Marge e Ripper, antes que Harry percebesse Marge começou a insultar seus pais. Harry, que agora estava vendo vermelho, perdeu o controle de sua magia. Tia Marge estava ficando cada vez maior enquanto flutuava para fora de casa, agora do tamanho de um balão de ar quente enquanto flutuava para o céu noturno. Harry então entrou em pânico ao perceber o que havia feito e rapidamente deixou a multidão de seus parentes para ir pegar seu malão. Enquanto descia as escadas, ele abriu a porta apenas para ser confrontado por três aurores e um e dois outros funcionários do ministério. Ele foi imediatamente preso por magia de menor de idade, uso de magia na frente de um trouxa e uso de magia em um trouxa. Sem julgamento, ele foi jogado em Azkaban e disse que nunca mais veria a luz do dia.

Harry apenas ficou sentado em completo silêncio, ele nem acreditava que estava no inferno de um lugar. O único resquício constante era a terrível desesperança que você sentia enquanto os dementadores flutuavam perto de você.

Sem esperança... Sim, era sem esperança. Acreditando que você poderia sair, Harry olhou em volta apenas para se deparar com o olhar lamentável que Rabastian lançou a ele. Rabastian então começou a conversar com ele novamente explicando como era a prisão, como os bloqueios eram ordenados e como tudo funcionava. Com Harry apenas inclinando a cabeça, nem se importando em falar, sua boca estava muito seca e dolorida. Ele soltou um suspiro trêmulo, ele realmente estava aqui, não estava? As histórias contadas por Ron Weasley, pelo menos para ele eram apenas mitos... isso é até agora.

derrota na celaOnde histórias criam vida. Descubra agora