XIX¹

805 69 23
                                    

Coreia do Sul, Seoul

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coreia do Sul, Seoul.
Sexta-feira, 19:42.

— Eu não estou entendendo Lisa. — Confessa inclinando a cabeça ligeiramente para o lado.

— Eu sei que não, vou tentar ser mais clara. — Respirei todo o ar que podia, era somente Jennie ali mas parecia que um turbilhão de pessoas estavam me vendo de tão nervosa que eu estava. — Eu amo você.

Falei "amo" para não deixar duvidas de que é amar e não, gostar, já que são coisas diferentes. Jennie não poderia mais dizer que eu estava me privando de ter relacionamentos e sentimentos quando eu literalmente disse para ela na frente dela que a amava.

— O quê? — Questionou parecendo assimilar finalmente tudo o que eu disse.

— Eu amo você Jennie, é inevitável.

Jennie respirava pesadamente, não sei se era por conta do silêncio ensurdecedor que se estabeleceu entre nós ou ela realmente estava nervosa. Parecia procurar ajuda mentalmente, não sei, eu não conseguia a encarar nos olhos.

Minha cabeça estava baixa, encarando o lençol branco da minha cama enquanto sentia como se estivessem me apunhalando pelas costas. Era doloroso, era doloroso dizer isso a Jennie já sabendo da resposta.

— Olha para mim, Lalisa.

Eu tinha medo de olhar, não queria ver a reação de Jennie mas eu precisava, eu tinha que arcar com as consequências de ter me declarado, era o mínimo.

— Fala isso me encarando. — Pede. — Se você realmente me ama, fala isso olhando nos meus olhos.

Receosa, fixei meus olhos em Jennie por alguns segundos tentando me recompor. Era quase impossível, assim que eu a encarava eu pensava automaticamente no pior que poderia acontecer.

Quando finalmente ganhei coragem para falar sem gaguejar, respirei fundo vendo-a me encarar.

— Eu te amo Jennie. — A confiança nessa fala não pareceu nada certa, afinal, confiança é algo que eu quase nunca tive depois de Yoon.

Jennie arregalou ligeiramente os olhos, talvez não estivesse esperando que eu realmente dissesse e sinceramente, não sei se isso é bom ou ruim.

— É loucura, eu sei. Você está feliz com o Taehyung e eu não quero intervir nisso porque se eu quisesse, eu já teria o feito. Mas não o fiz porque te amo, Jen.

Fui sincera, é o máximo que eu poderia ser naquele momento. Eu não podia simplesmente obrigar Jennie a gostar de mim.

— Desculpa Lalisa, eu não sinto o mesmo. — Confessa cortando os meus pensamentos.

Eu já estava esperando isso, era previsível mas, escutar isso vindo de Jennie é muito mais doloroso do que eu havia pensando. Fiquei dias tentando convencer a minha mente de que era mais que óbvio que isso ia acontecer para quando chegasse o momento não doesse tanto mas foi completamente ineficaz.

IN YOUR EYES | JenlisaWhere stories live. Discover now