10

728 82 28
                                    


Tom Kaulitz
~• 🎸 •~


Ao acordar no sofá ao lado de Bill, que dormia serenamente ao lado de Gustav, que caia no chão. Dei um bocejo me espreguiçando, me lembro de nao ter bebido tanto ontem, depois de noites como aquela eu agradeço por nao ser do tipo "bebado".

Levanto do sofá, com passos leves e pequenos caminho justo á cozinha, onde acabo encontrando á loira, bebendo um copo d'água.

— Bom dia, loira — dei um sorriso ladino ao olhar para ela.

Nao estou sendo babaca, pelo o que eu sei ela queria um jogo com provocaçoes. E eu faço o que ela quer, aliás eu sou um novo oponente nesse joguinho.

O que mais quero é que ela admita o quanto se sente atraida, e que necessita de mim, que ama quando está sobre meu toque.

— Hum — ela murmura de cara fechada, dá uma golada na água e passa por mim. Antes dela ir agarro seu braço.

— Está chateada, por ontem? — á questiono.

— Nao, nao estou... eu sei que você tambem tá no meu jogo, garanto que foi um golpe baixo, mais eu sei como atiçar um homem tambem — Põe seu dedo em meu peitoral o deslizando. — Tom Kaulitz...

O jeito que ela fala meu nome, aquela voz doce mais ao mesmo tempo irritada.

Dou uma risada nasal, vejo ela sair dalí enquanto continuo á proucurar algo para comer. Alem de baseados e bebidas espalhadas pela bancada de madeira da cozinha.

[...]

Anelise Stein
~• 🌷 •~

— Nao acredito que dormiram juntos — sorria boba ao ouvir as historias da noite passada, de Lotti.

— Eu nao bebi muito, mais sinto que para um momento daqueles com ele, eu queria ficar sóbria... lembrar de tudo o que iria rolar — Sorria olhando o vento, estar apaixonada é estranho para caralho.

— Ok, mais vocês dormiram juntos. Acho fofo — Á abraço, em seguida caminhamos até a sala. No quarto onde Lotti e Georg dormiam, nao encontrei o mesmo. Ele parecia ter saido.

Descendo as escadas do lado a trançada, vejo Tom. Hoje de manhã tive um encontro inesperado com ele. Nao hesitei em contar tudo para Lotti. Ela o xingava por fazer aquilo, nao posso negar que eu tambem o xinguei.

Mais o pior é que eu propus isso, eu dei a iniciativa nesse jogo. E agora eu estava mais disposta do que nunca á continuar-lo.

Georgina parecia mais sóbria hoje, mais ainda de ressaca. Gustav estava aéreo, mais ainda me fazia rir de suas pausas, na qual ele olhava o vento e refletia algo doido e estranho.

Bill parecia mais calmo, ontem tenho quase certeza que algo afetou seu neurônio o fazendo ficar louquinho de vez.

— Bom dia meninas — Gustav coçava o olho, ainda meio aéreo.

— Bom dia — dei um sorrisinho, vendo Tom nos olhar, dou um abraço inesperado nele. Gustav como qualquer homem nao perdeu chance.

Deslizou suas maos por cima do meu Baby doll e acariciou minha cintura de leve. Saio do abraço e me sento á mesa do lado de Lotti, que encarava o Kaulitz com sangue no olho.

𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora