Capítulo 12

66 6 0
                                    

Mais alguns meses se passam, Jimin está entrando pro sétimo mês de gravidez. Ele está correndo contra o tempo, apesar de já ter a carga horária pra se formar, ele ainda precisa entregar a sua tese.

No hospital:

— Meu deus Minie, como meu netinho está grande... Mas você não engordou nada...

— Oh, ele já reconhece a sua voz, viu que ele mexeu?

— Siim, é um amor...

— Eu cuidei rigorosamente da minha alimentação, se engordasse ia ficar difícil nas cirurgias, se emagrecesse ficaria muito fraco... Meus exames estão todos bem e o Jihun vai ser um bebe lindo e saudável.

— E a sua tese, os casos que te passei ajudaram?

— Sim, ajudaram e muito. Eu já acabei. Entreguei ela ontem... Agora é só fazer a apresentação pra banca, eles abriram uma exceção e vão me receber antes... Quando o bebe chegar quero minha atenção 100% nele.

— Me impressiona você Jimin. Casado, grávido e vai entregar sua tese 3 meses antes do prazo final... — Ele ouve a voz grossa e imponente de seu sogro que se aproximava por trás.

— Senhor Namjoon, não esperava vê-lo aqui...

— Vamos ter uma sessão extraordinária no conselho, então resolvi vir antes do horário pra ver meu esposo e passar a mão na sua barriga. Eu posso ne?

O loiro ri concordando com carinho:

— Já lhe disse que não precisa pedir...

Jimin pega a mão de Namjoon e coloca sobre sua barriga redonda.

— Olha Jihun, o vovô veio lhe ver... — o mais novo fala com voz melodiosa.

— Ele sempre chuta... Vai ser forte igual ao Jungkook. Ele também fazia isso na barriga da mãe dele.

— Querido, nunca imaginei que você seria esse avô babão.

— Meu amor, eu vou mimar ele já que não pude mimar o Jungkook.

Todos riem, apesar da correria do dia-a-dia não tiveram mais nenhum imprevisto com o ex namorado e médico.

Algumas horas se passam, Jimin é chamado para a sala de imprensa do hospital. Ele está sem entender, mas mesmo assim foi lá, parecia ser algo importante. De longe ele viu JK no palco junto com os membros da diretoria e o mandou um beijinho.

— Boa tarde a todos, como muitos me conhecem, eu sou Namjoon, presidente e proprietário do grupo Life, que possui várias empresas na área da saúde, clínicas especializadas, farmácias, fornecedores, seguradoras e hospitais. Hoje estou aqui para falar deste hospital. Como muitos sabem, o presidente, senhor Kim Donghae faleceu na semana passada deixando o cargo vago. Então hoje vim anunciar o novo presidente do Hospital Universitário Chung-Ang, decidido unanimemente pela diretoria.

A sala está completamente em silêncio, a não ser pela cacofonia nas caixas de som.

— Repito, para não deixar dúvidas ou especulações maldosas, foi uma decisão unânime feita pelos membros do conselho e que eu como presidente do grupo acatei... O nome dele é Jeon Jungkook.

A sala, antes silenciosa vira um estrondo só. Muitas vozes dos repórteres falando ao mesmo tempo, muitos flashes disparados e muitos aplausos podem ser ouvidos.

Jimin sorri e bate palmas feliz por essa grande conquista do esposo. Ele acompanhou cada desafio que o moreno enfrentou ao longo desses quase três anos servindo ao hospital, trazendo inovações e ampliando ainda mais sua capacidade.

— Boa tarde a todos, eu sou Jeon Jungkook, novo presidente do Hospital Chung‐Ang. Espero continuar trabalhando duro por esse lugar, com apoio de todos vocês.

Repórteres:

— Sr. Jeon, como é ser escolhido como presidente no hospital do seu pai?

— Como é para o senhor ser o mais jovem a ocupar essa posição?

— Quais os desafios que você vai enfrentar?

Ele faz uma pausa e sorri, parece que já prevendo as perguntas.

— Primeiramente quero agradecer ao apoio que já recebi até aqui de todas as equipes do hospital. Quero continuar à disposição de todos como sempre estive. Quero agradecer também a minha família, meu esposo e meus amigos. Eu me preparo para isso desde a adolescência e mesmo podendo recorrer ao meu pai para estar aqui, escolhi o caminho das pedras e comecei por baixo. Aos 14 anos eu já estava aqui dentro como menor aprendiz, o que me fez me apaixonar por esse lugar. Ser o mais jovem só mostra que com dedicação e esforço conseguiremos fazer desse hospital ainda maior do que já é. Quero continuar investindo cada vez mais nas pesquisas na área da ciência e desenvolvimento, já imprimimos ossos, podemos ir muito além. Mais uma vez obrigado a todos.

Ele se curva em reverência e deixa o palco em direção a Jimin. Ao se encontrarem ele dá as mãos ao esposo e deixa a sala de conferência acompanhado por seguranças que impediam a imprensa de seguir.

— Amor, estou tão feliz por você, parabéns. Você conseguiu achar o seu propósito.

— Foi uma surpresa, haviam pessoas bem mais velhas e experientes, mas eles apostaram em mim e no meu talento... Quero deixar tudo em ordem pra quando o neném nascer eu conseguir trabalhar o máximo possível de casa... A gente podia ir esse final de semana naquela praia que a gente foi no início do nosso namoro né? Tenho a impressão de que se não formos agora, vai demorar para conseguirmos ir lá.

—Será amor? — Jimin ri entusiasmado — Vamos sim... Nossa rotina vai mudar completamente de novo... Aiiii estou tão feliz.

Namjoon que seguia atrás deles, acompanhado da equipe jurídica do hospital chama o casal.

— Meu filho, estou muito orgulhoso de você.

—Obrigado pai.

— Mas preciso falar daquele assunto com você.

JK morde o lábio e olha para Jimin com um ar preocupado.

— Tudo bem, pai. Vamos a minha sala.

— Bom, eu vou voltar para a pediatria, meu horário de consultas retorna em 1 hora... Até mais...

No escritório de Jungkook o clima está tenso, o mais velho analisa arquivos cuidadosamente enquanto o moreno está sentado a sua mesa com a perna batendo em ansiedade. Os outros dois que os acompanham, Taehyung e Hoseok se entreolham sentados das poltronas ao lado da mesinha de centro.

— Então? — Ele pergunta ao pai.

— Fiquei espantado com o que você conseguiu de informações, não podia sequer imaginar tudo isso...

— O Taehyung me passou o contato de seu ex colega de faculdade que agora é investigador da civil, o Yoongi. Ele me fez esse favor. Parece que Jimin não é a única vítima daquele maníaco.

— Certo. Com esse levantamento eu consigo falar com meu amigo, o diretor geral da Polícia. Ele vai agilizar as coisas. Não sei como um estuprador desses ainda está solto.

— Eu estou preocupado com meu amigo não saber de tudo que está se passando. Aquele cara já esteve diversas vezes aqui no hospital sem ser percebido. — Fala Taehyung preocupado.

— Não podíamos levar essa preocupação a mais para a vida dele, ainda mais com a gravidez... Agora que o Sr. Namjoon vai falar com seu contato tenho certeza que ele vai ser preso — Contrapõe Hoseok.

— Eu vou aumentar a segurança no hospital e colocar uma equipe maior na vigilância das câmeras.

— Espero que consigamos, Jimin já sofreu demais — Pondera Tae.

• Love Emergency • | Jikook | ABO | +18Where stories live. Discover now