Capítulo 6

78 6 0
                                    

Na segunda feira Jimin está no hospital reiniciando sua rotina de estágio.

— Agora que passamos todas a visitas aos pacientes você precisa passar lá no dep. pessoal, Park Jimin. Ouvi dizer que hoje você vai trocar o seu contrato. Parabéns Miniie.

— Dr. Jim, eu estou tão feliz que vou fazer a minha residência aqui com vocês...

— Ah querido, você merece. Foi convidado pra estagiar mais cedo por que sempre foi muito dedicado aos estudos e agora conquistou o seu lugar aqui com a gente. E digo mais: saber que você vai estar aqui na pedi comigo é um sonho... Poucas pessoas encaram a responsabilidade que é a cirurgia pediátrica.

— Foi o que eu sempre quis fazer, desde que comecei a pensar o que eu queria ser, eu sabia que era isso.

— Oi gente bom dia.

—Bom dia enfermeira Kim. Como passou o final de semana?

— Aqui foi tudo tranquilo... Deixaram um pacote pra você Dr. Jimin... Uma embalagem cheia de mochis.

— Ai meu Deus — Ele responde rindo — Já até sei quem foi...

— Huuum, está namorando de novo Minie? É aquele seu amigo bonitinho? O Taehyung?

— Não Dr. Jin... Estou namorando sim, mas não com o Tae... É com outra pessoa... Um dia, quando ele vir me buscar eu apresento ele a você. Foi ele que mandou isso, ele me chama de mochi.

—Aii que fofo. Você realmente parece um bolinho.

— Mudando de assunto, vocês ficaram sabendo que temos um gerente novo? Pelo que as meninas me falaram ele é um acontecimento... Ombros largos, cabelo preto, um Alfa de presença.

— Dona Kim, a senhora está muito saidinha... Adoro uma fofoca. Você já viu como ele é?

— Pois... Dr. Jimin, eu sou casada, mas não estou morta... Não vi ele não, estou morrendo de curiosidade, está todo mundo falando dele.

— Jimin! Não da corda pra ela! Vai lá no D.P. garoto! Daqui a uma hora vamos começar a preparação para o procedimento na menina Hanu, quero que você comece a observar do lado do cirurgião auxiliar.

— Aaai serioooo! Obrigado, obrigado Dr. Jin, obrigado! Achei que ia demorar ainda alguns meses pra eu poder acompanhar, obrigado!

— Você é o mais adiantado aqui dentro, já cumpre os requisitos, isso é mérito seu. Agora vaii.

— Já vou indo, já vou indo... Podem comer os mochis, eu tomei café da manhã com o moreno, ainda estou cheio.

Jimin sai correndo, apressado, deixando a sacola com a enfermeira.

No D.P. ele toca a porta pedindo para entrar.

— Com licença, sou o Park Jimin, me pediram pra passar aqui... Taehyung, você é o novo gerente? Huum, todo trabalhado no terno... Gostei...

— Oi Minie! Bom dia... Não, seu bobo. Eu vim fazer uma entrevista. Não pensei que ia te encontrar aqui, achei que você ia estar por aí salvando o dia.

— Hahahaha! É que ouvi um boato e te vi aqui, fui muito ingênuo... Boa sorte na sua entrevista, sei que eles vão se encantar com seus olhinhos. Eu vim assinar meu novo contratoo.

— Aiii parabéns! Que bom que deu tudo certo.

— Com licença. Dr. Park, pode passar aqui nesta sala?

Jimin escuta aquela voz familiar e se vira lentamente em direção a porta. Ele vai caminhando tentando conter um risinho debochado apertando os lábios. Ao entrar na sala ele fica tímido, mas depois sorri.

• Love Emergency • | Jikook | ABO | +18Where stories live. Discover now