Capítulo 3

107 11 0
                                    


— Cara, eu estou impressionado como você continua essa pessoa forte... Eu sei que você nunca mais vai chegar perto de gente assim... Você é fofo, gentil, educado, inteligente, alegre, eu sei que você vai ter só coisas boas na sua vida, pela pessoa que você é... E agora que eu estou de volta na sua vida, você sempre vai poder contar comigo entendeu?

—Poxa Koookiiiee, obrigado...— Jimin sorri até seus olhinhos sumirem— Você que é tudo isso... Magina... Obrigado por me ouvir... Eu estava precisando expurgar isso de uma vez por todas... Mas me conta... E você, como tem sido essa parte da sua vida?

— Relacionamentos? Tive alguns... Mas nada que fosse duradouro... Na verdade Eu sempre tive alguém no meu coração, por isso, nunca consegui ser inteiro para as pessoas que passavam na minha vida...

— Sério? Poxa vida... Que triste... Você ainda ama o seu primeiro amor é? Que bonitinho... —Ri franzindo o nariz— que fofo...

— Pois é... Coisa de adolescente... Nunca conheci alguém tão especial quanto... Espera... isso são controles de play?

— Siiim, eu ainda jogo muito no final de semana! Você quer jogar? Quer dizer, se você não tiver que ir logo, por mim, não tem problema...

— Nossa quero sim, já faz um tempo que não jogo, devo estar enferrujado, mas quero sim. Lembra quando a gente passava o final de semana todo comendo salgadinhos e fazendo maratona pra passar as fases? Nossa era muito bom!

—Siiim, lógico que lembro, por isso eu jogo até hoje...

Eles passam algum tempo jogando e atualizando seus gostos, músicas preferidas, livros, series e filmes que assistiram e gostam, num clima leve e descontraído. O lobo ômega estava enlouquecendo com o alfa de Jungkook, mas Jimin estava se segurando bem até que:

— Hey! Esse comando não vale! Assim fica fácil ganhar!

— Vale sim, se existe, ele vale!

— Não vale não! Eu vou roubar o seu controle por 30 segundos!

— Quero ver é você conseguir pegar.

Ambos começam um puxa-empurra pelo controle, no sofá. Jungkook que está sentado de frente pra tv estica seus braços pra trás. Sem pensar duas vezes, Jimin pula no colo de JK para pegar o controle. De repente, silêncio total.

— Annn, Jimin?

Os dois se encaram. O loiro sente o volume nas calças e Jungkook através de sua calça cada vez mais apertada.

Meu deus, o que está acontecendo comigo hoje? Eu tenho certeza que meu cio é no dia 20 e hoje é... Meu deus, meu cio é hoje... O que que eu faço? Que que eu faço?

—Jimin?

Sem perceber, Jimin fica com a respiração trêmula, ele se sente febril, seus olhos passam a ter um tom lilás seduzente como uma pedra ametista. Ele morde o próprio lábio inferior e começa a olhar os lábios de Jungkook. Depois seu olhar sobe pelo nariz encontrando os olhos dele... Vagarosamente ele estuda todo aquele rosto atraente e volta atenção para a boca.

JK abaixa os braços vagarosamente.

O ômega está agora incontrolável dentro de Jimin. Ele sente seu corpo todo arrepiar e aquecer por inteiro. Sua respiração está agora pesada, quase fazendo ruídos. Ele ainda está vidrado naquela boca bem desenhada.... Ele olha mais uma vez para os olhos de Jungkook e então coloca suas pequenas mãos em seu rosto e o beija.

Suavemente com os lábios úmidos e entre abertos ele vai explorando com a ponta da língua toda a textura do lábio superior de JK. Sente seu coração acelerado e seu membro cada vez mais duro. O moreno abre espaço deixando que a língua de Jimin encoste na sua, fazendo sua nuca toda arrepiar.

O beijo que começou sutil começa a ganhar corpo, suas línguas se enroscam em vários sentidos, lambem os lábios e deixam até mordidas um no outro.

Jungkook coloca suas mãos na cintura do loiro o segurando com firmeza, trazendo seu corpo ainda mais para si. Suas bocas emitem vários estalos, Jimin mexe seu quadril em cima do membro do Alfa e solta um gemido abafado, liberando também toda a sua fragrância no ar.

De repente Jimin retoma o controle de seu lobo e interrompe o beijo de sobressalto, assustando.

— Meu deus o que que eu estou fazendo... O cheiro do seu Alfa está deixando meu lobo sem controle... Eu não consegui...

JK joga Jimin no sofá, deitado e se coloca em cima dele, dentre as suas pernas. Ele lambe o próprio lábio sentindo em sua boca a sensação gostosa que aquele beijo lhe deixou. Olhando para todo aquele corpo do Ômega sente que agora seus olhos mudam para uma cor vermelho sangue. Finalmente fala soltando sua respiração ofegante.

— Ah Jimin, você não sabe há quanto tempo eu espero por isso... Meu Alfa sentiu o seu cheiro doce desde que você entrou na boate. Eu nem precisei te ver pra saber que era você.

Jungkook beija o pescoço de Jimin e vai subindo até a boca, vendo o loiro totalmente entregue.

— Eu queria ter ido com calma, mas você é irresistível... Eu... quero você... Eu quero agora...

________________________________________________

Por favor, votem e deixem seus comentários para eu saber que vocês estão gostando, se não vou desistir... Hoje vou postar ainda mais um cap... Beijooos!

• Love Emergency • | Jikook | ABO | +18Where stories live. Discover now