Capítulo 4

101 9 0
                                    


Jimin lambe seus próprios lábios concordando olhando nos olhos do outro. Suas mãos puxam JK para mais um beijo necessitado. Ambas as mãos passeiam com firmeza e sem pressa no corpo um do outro.

O loiro sente arrepios percorrerem seu corpo, começando pelo pescoço, descendo pelo meio das suas costas, braços, coxas, se tivesse que parar ali jamais conseguiria.

Jungkook sente cada vez mais seu membro apertar na calça jeans que vestia. Estava se sentindo incomodado por estar em contato com tanto tecido e pouca pele. Ele se afasta com um sorriso safado ficando sentado de joelhos entre as pernas do Ômega.

Com um único movimento ele puxa aquele corpo delineado para perto do seu sexo, para continuar sentindo-o em contato. Sem tirar os olhos de Jimin ele desveste a camisa social jeans que usava por cima da regata entre aberta e a deixa cair ao lado.

Puxa com uma das mãos a regata enquanto apalpa a cocha marcada do outro, ainda coberta por uma calça de corino justa. Ele observa cada curva da boca entre aberta deste a sua frente.

Sorrindo maliciosamente ele passa a regata pelo seu abdômen e peito malhados, secando algumas gotículas de suor que se formavam. Jimin observa a tudo com atenção contraindo a mandíbula.

Solta um suspiro pesado e declara: — Seu gostoso e safado...

Ele se eleva e puxa a blusa daquela mão que tem as veias bem marcadas. Cheira o perfume de Almíscar e joga a cabeça pra trás se deleitando com o aroma, deixando seu corpo cair novamente no sofá e largando o pano em qualquer lugar.

Mordendo o lábio inferior e fitando o primeiro botão da camisa de Jimin o moreno a abre deixando leves toques na pele que se revelava. A cada botão que se abria o loiro arfava de desejo.

JK leva a boca a pele branca que se revelara após tirar a camisa daquele tronco. Ele cheira lentamente cada pedaço que consegue, deixando beijos lambidos pela extensão do peito chegando novamente ao pescoço.

— Você é uma delícia Jimin... — fala ao pé do seu ouvido, lambendo a nuca lentamente, provocando arrepios por aquela parte.

Eles se beijam novamente, Jungkook segurando com firmeza aquela cintura fina e Jimin passando os dedos com força nas costas do moreno.

Sem soltar do beijo JK abre a calça do Ômega sem dificuldade, se afastando para retirá-la juntamente com a cueca. Ao ver a glande brilhosa bem lubrificada ele leva a boca e passa a língua vagarosamente no membro já rijo recebendo gemidos como recompensa.

— Kookiie... Você está me deixando louco... Isso que é uma delícia...

JK aperta a coxa de Jimin ao se levantar para tirar a sua calça, se colocando em frente ao loiro. O que ele não esperava era que o Ômega levaria suas mãozinhas em direção a fivela do sinto, o abrindo.

— Huummm está curioso Jimin? — Falou respirando ofegante com as mãos na cintura.

— Crescemos juntos, com os olhos eu já conheço, agora quero conhecer com as mãos — Pausa abrindo o zíper e puxando a calça e cueca até os joelhos de Jungkook, expondo o membro ereto e duro — e com a boca. — Acrescenta colocando as mãos.

O moreno solta um suspiro demonstrando que está gostando do toque daquelas mãos macias e firmes. Jimin começa passando o polegar nos testículos enquanto coloca a outra mão no comprimento.

Ele segura o membro passando a língua que explora a bola direita e depois a esquerda. Vai subindo lambendo e sentindo o gosto por toda a extensão do membro, chegando por fim até a glande que já estava lubrificada com o pré gozo.

JK geme rindo maravilhado com a sensação que lhe percorre o corpo. Entrelaça os dedos pelo cabelo loiro a sua frente, chegando à nuca de seu parceiro, puxando o cabelo demonstrando que está gostando muito daquilo.

— Nem na minha mais depravada fantasia eu imaginaria que você sabe usar a boca tão bem Jimin.

O Ômega abocanha o objeto da sua dedicação, indo e vindo segurando o talo pra que chegue até o final da sua garganta arrancando ainda mais gemidos do Alfa que já está arfando. Em meio ao boquete o loiro olha nos olhos de Jungkook e fala:

— Você imaginou muito esse momento aqui?

JK conduz a cabeça de Jimin no movimento e responde:

— Você não faz ideia o quantas vezes...

Já estando quase não conseguindo se segurar JK afasta o loiro e o coloca deitado novamente no sofá enquanto o beija. Se livrando do resto da roupa, ele passa a mão no membro do seu parceiro descendo até sua entrada, já bem lubrificada por ser um Ômega.

Ele introduz um dedo vendo que Jimin gemer alto gostando. Ver este sentindo prazer lhe dá mais tesão ainda. Com movimentos de vai e vem ele acaricia os testículos com o polegar percebendo que causa ainda mais gemidos.

Agora ele introduz mais dois dedos, sentindo a entrada de Jimin expulsar seus dedos com o movimento de vai e vem... Ele estava adorando aquilo. O Ômega gemia cada vez mais e sorria.

— Dói? — perguntou preocupado.

— Nem um pouco, você está me torturando ficando assim afastado de mim... — Jimin morde os lábios — Vem...

JK se coloca novamente entre as pernas do pequeno e cospe em seus dedos, passando a saliva na cabeça do seu pau. Jimin observa cena hipnotizado, como o moreno ficou sexy fazendo isso.

Jungkook posiciona seu pênis na entrada do loiro e cobre ele com seu corpo beijando novamente seu pescoço, mandíbula e boca. Vagarosamente faz seu membro entrar. Jimin solta um gemido com um misto de dor e prazer.

— Relaxa o corpo meu anjo...

Aquelas palavras fizeram o coração de Jimin errar a batida. JK colocou sua mão no membro de Jimin e começou a masturba-lo. O Ômega sentiu seu corpo se soltar e a ardência, apesar de suportável foi embora, dando lugar apenas a ondas e mais ondas de prazer.

Agora com seu membro preenchendo Jimin por inteiro, Jungkook começa a movimentar-se. O prazer entre os dois era absurdo. A cada gemida seus corpos ficavam ainda mais colados. O suor dava mais liga ainda aos corpos em meio a beijos sedentos e apressados.

O ritmo se intensifica, Jimin que segurava o pescoço e costas do moreno se solta agarrando as almofadas do encosto do sofá atrás de si, tombando a cabeça pra trás.

— Isso, isso... Quero mais, isso... JK... eu estou... quase...

Jungkook beija o pescoço do loiro sentindo que já está quase lá também. Ele continua masturbando seu parceiro e sente quando seu pênis é esmagado pelo gozo de Jimin e goza também.

Eles arfam e gemem no final, se rendendo ao cansaço provocado por tantas contrações em seus corpos. JK puxa aquele corpo pálido para trás, caindo de costas no sofá, fazendo o outro deitar por cima de si e se separam.

Eles riem ainda respirando, se olhando e selando a boca um do outro. Em silencio Jungkook olha detalhadamente o rosto deitado em seu peito. Ele morde o canto do lábio inferior admirando a beleza daquele loiro sedutor.

Jimin nunca se sentiu tão completo e realizado. Ele estava nas nuvens, mas mesmo se sentindo tão bem, um pensamento lhe passa na cabeça. 

___________________________________________________________

E aiii o que acharam??

Me mandem sua opinião!

• Love Emergency • | Jikook | ABO | +18Where stories live. Discover now