𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟗

5.9K 573 257
                                    

- O que está acontecendo? - Renée questionou enquanto caminhava até nós, ela estava olhando Rosalie de cima a baixo e seus olhos se demoraram em seus braços em volta da minha cintura, então ela olhou para mim - Quem é?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O que está acontecendo? - Renée questionou enquanto caminhava até nós, ela estava olhando Rosalie de cima a baixo e seus olhos se demoraram em seus braços em volta da minha cintura, então ela olhou para mim - Quem é?

Abri a boca mas não saíam sons dela, não sabia o quanto ela tinha visto. Ela tinha nos visto nos beijando?

Soltei Rosalie tentando ignorar a carranca em seu rosto.

- Giovanna Grace - Ela me puxou do meu braço para longe do lado de Rosalie - Estou falando com você!

Renée estava enlouquecendo, o que estava me fazendo enlouquecer. Coloquei a máscara de volta tentando muito manter minha respiração regular. Minha mãe então virou-se para Rosalie esperando uma explicação.

- Meu nome é Rosalie Hale - Rosalie não pareceu encarar os olhares que Renée estava dando a ela.

Renée não tentou apertar a mão de Rosalie, mas eu poderia dizer que ela estava um pouco abalada com a aparência de Rosalie. Claro que ela estava, Rosalie tinha o tipo de beleza que deixa você sem palavras à primeira vista.

- Eu te disse que você tinha que ser normal - Ela agarrou meu braço novamente, me sacudindo levemente - Eu te disse, você tinha que deixar tudo isso para trás.

- Mãe - Eu engasguei quando ela apertou um pouco forte demais no meu braço, Renée soltou com uma careta, obviamente ela não tinha percebido que estava me machucando.

- Sinto muito querida - Ela me deu um sorriso doce - Eu sei que toda essa vida com seu pai tem sido difícil para vocês duas - Ela penteou meu cabelo levemente - Além disso, sua irmã ter um namorado pode fazer você se sentir sozinha e um pouco ciumenta, mas não é assim que você deve lidar com esses sentimentos.

Eu mal pude me conter para não revirar os olhos, tão típico de Renée. Ela era tão boa em desviar que estava tentando me fazer uma lavagem cerebral para pensar que isso era algum tipo de fase.

Eu me virei para olhar para Rosalie, implorando com meus olhos para me ajudar a sair dessa situação, mas sua mandíbula era proeminente e seus olhos estavam pretos. Ela estava olhando para Renée como se fosse matá-la aqui mesmo.

Olhei para Esme alarmada, ela acenou com a cabeça uma vez e deu o seu melhor. Ela se colocou entre Renée e eu, levando-me discretamente ao lado de Rosalie. Rosalie agarrou a parte de trás do meu vestido de hospital para fechá-lo, graças a Deus porque eu não estava com humor para mostrar minha calcinha para Carlisle que agora estava parado atrás de nós com uma mão em nossos ombros.

Eu estava olhando Rosalie com o canto do olho, eu poderia dizer que ela ainda estava chateada com minha mãe, e que seu aperto no meu vestido era mais para se proteger do que para minha privacidade.

Isso não foi uma surpresa, minha mãe tem esse tipo de efeito nas pessoas.

- Oi, eu sou Esme Cullen, sou a mãe de Edward e Rosalie - A voz de Esme era calma e amigável, mas percebi que ela também estava um pouco rígida então ela sinalizou para Carlisle - Este é meu marido, Carlisle - A atitude de Renée mudou em um piscar de olhos, percebendo que eram os pais de Edward, o namorado de sua preciosa filha mais velha.

𝐍𝐀𝐊𝐄𝐃 ʳᵒˢᵃˡⁱᵉ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now