𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟐

6.2K 658 197
                                    

— Seu arquivo diz que você tem uma condição de asma grave, tem sua medicação com você? — A enfermeira me perguntou, eu me mexi um pouco desconfortável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Seu arquivo diz que você tem uma condição de asma grave, tem sua medicação com você? — A enfermeira me perguntou, eu me mexi um pouco desconfortável.

Ela estava lendo um arquivo, mas olhou para mim quando eu não respondi, eu assenti. Pelo menos ela pediu a Rosalie que esperasse na cadeira do lado de fora, caso contrário isso seria muito constrangedor.

— Você teve algum ataque recentemente? — Ela me interrogou enquanto clicava em sua caneta, eu fiz uma careta.

— Estou aqui porque meu braço dói não por minha asma — murmurei desviando minha visão dela.

— Seu braço parece estar machucado, mas fora isso, eu diria que está tudo bem — A enfermeira sorriu para mim. Eu pulei da mesa de exame quando ela disse isso.

— No entanto, Srta. Swan, eu devo insistir que você me conte um pouco mais sobre sua condição — Eu parei na frente da porta com suas palavras e suspirei — A escola deve ser informada, caso você precise de atenção médica.

— Não há nada para contar, eu tenho asma e carrego meu inalador o tempo todo, fim da história — Abri a porta sem esperar resposta e vi a cabeça de Rosalie que estava encostada na parede se virar para me olhar dela posição.

— Sra. Swan — A enfermeira me chamou de forma repreendedora.

— Sra. Hugh, eu acho que a Gio está cansada e muito estressada por causa do braço dela, que tal eu levá-la para casa? — Rosalie se levantou de seu lugar na cadeira de espera, eu olhei para ela com o canto do meu olho. Ela estava fazendo isso de novo. Ela estava mexendo o cabelo e dando à enfermeira um pequeno sorriso arrojado. A Sra. Hugh estava caindo nessa, mas ainda parecia um pouco duvidosa.

— E claro vou acompanhar Gio em casa, estava nevando esta manhã e ela ir andando está fora de questão por causa de sua asma — Ela continuou e piscou os cílios para a enfermeira, que parecia hipnotizada.

Quem poderia culpá-la?

— Bem, desde que você não esteja andando, acho que é uma boa ideia você descansar — A enfermeira me disse e anotou nossos passes. Rosalie pegou os dois.

— Vamos — Ela me puxou do meu braço, eu ri, mas fui andando.

— Como diabos você faz isso? — Eu perguntei a ela divertida, ela se virou para me olhar tentando parecer inocente.

— Eu não sei do que você está falando — Ela respondeu com um pequeno sorriso.

— Claro que sim e só para você saber, você tem que parar com isso — Revirei os olhos, ela bufou.

— Parar o que? — Estávamos indo para o estacionamento.

— Pessoas deslumbrantes, você vai dar a alguém um ataque cardíaco um dia, sabe? — Eu a avisei e ela parou assim que saímos para o estacionamento, tinha parado de nevar, mas o chão estava escorregadio.

𝐍𝐀𝐊𝐄𝐃 ʳᵒˢᵃˡⁱᵉ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now