𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒

7.7K 736 101
                                    

ANDEI DEVAGAR tentando achar minha próxima sala e dessa vez não demorou muito, a aula de química era no prédio ao lado do refeitório e um monte de alunos já estava lá dentro, fui direto para o professor e passei para ele minha folhinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANDEI DEVAGAR tentando achar minha próxima sala e dessa vez não demorou muito, a aula de química era no prédio ao lado do refeitório e um monte de alunos já estava lá dentro, fui direto para o professor e passei para ele minha folhinha.

— Meu nome é Sr. Vane, serei seu professor de química este ano — Ele se apresentou, olhando para mim depois de assinar minha folhinha.

— Ok, classe, temos uma nova aluna hoje na aula e espero que vocês a façam se sentir bem-vinda — Disse o Sr. Vane, foi embaraçoso. Basicamente, ele estava dizendo 'Há uma nova aluna muito mais nova e você tem que ser legal e não ferir os sentimentos dela'. Eu apenas olhei para o chão corando.

— Você pode sentar com a Sra. Hale, ela é a única sem um parceiro — Ele me instruiu e eu virei minha cabeça tão rápido para ele que eu meio que machuquei meu pescoço.

— Ela é a de trás — Ele me disse pensando que eu olhava para ele porque eu não sabia quem ela era.

Cara, ele estava errado.

Eu me virei para olhar para onde ele estava sinalizando e de fato ela já estava lá, ela apenas deu um olhar desinteressado e então voltou seu olhar para a janela ao lado dela. Eu andei lentamente até meu assento, tentando controlar o ritmo da minha respiração. Parecia que eu estava correndo uma maratona e estava começando a ficar sem fôlego. Quando eu finalmente me sentei e respirei fundo, eu a vi me olhando de lado por causa do quão agitada minha respiração estava, talvez ela pudesse ouvir. Fiquei muito envergonhada, mas não peguei minha bombinha, tentei controlá-la, mas eu obviamente estava falhando.

Às vezes, ter asma era simplesmente vergonhoso. As pessoas tendiam a olhar para você de maneira diferente depois de vê-la ofegante e pegando a bombinha. A pena apareceu de repente e nunca mais foi embora.

— Você está bem? — Uma voz angelical perguntou me fazendo respirar fundo novamente. Parecia o que eu imaginava que a voz de um anjo soava.

— Sim — Eu disse tentando parecer certa, mas soou como um chiado, ela me deu um olhar duvidoso, mas voltou seu olhar para a janela novamente. Eu finalmente desisti porque continuei respirando ofegante, peguei minha bolsa e peguei meu inalador enquanto me inclinava para tentar manter minhas ações discretas. Dei uma tragada no inalador e respirei fundo, senti como minha garganta se abriu e o ar finalmente chegou aos meus pulmões.

Quando me endireitei no meu banquinho e olhei em volta para ter certeza de que ninguém me via, mas quando olhei para a minha direita vi a deusa loira olhando para mim com uma sobrancelha arqueada. Corei profundamente e virei minha visão para a mesa.

𝐍𝐀𝐊𝐄𝐃 ʳᵒˢᵃˡⁱᵉ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now