𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟒

4.9K 536 93
                                    

- Devo admitir que estou espantada com o quão boa você é nisso - Admiti corando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Devo admitir que estou espantada com o quão boa você é nisso - Admiti corando.

Rosalie estava debruçada sob o capô do carro com a mão verificando algumas peças no motor. Ela revirou os olhos para mim quando acidentalmente quebrou um pedaço do motor e depois franziu a testa para ele. Eu tive que morder meu lábio para me impedir de rir.

- Isso definitivamente não deveria acontecer - Ela rolou o pedacinho em suas mãos antes de jogá-lo fora - Vou adicionar isso à lista do que precisamos.

Eu estava sentado no balcão da garagem enorme, que caberia facilmente 6 carros, eu não tinha estado aqui antes. Rosalie sempre estacionava sua Mercedes do lado de fora porque ela me levaria para casa depois da minha visita. Todos os veículos eram caros e o carro surrado que comprei para consertar com Rosalie parecia absolutamente um lixo ao lado deles.

- Estou começando a pensar que isso vai ser impossível - Suspirei enquanto dava um olhar duvidoso para Rosalie, ela pegou uma toalha de mão manchada para enxugar a mão enquanto caminhava até mim, para se inclinar ao meu lado no balcão. Nessa posição eu era um pouco mais alto que ela e quando me virei para encará-la pude ver como seus cílios sombreavam suas maçãs do rosto. A beleza de Rosalie parecia me surpreender o tempo todo.

- Não seja tão pessimista - Ela me repreendeu, virando-se ligeiramente para mim, apoiando o ombro no meu joelho. Agora aqui todo o lado estava tocando meu corpo e seu cabelo estava a poucos centímetros do meu rosto. O cheiro dela enchendo minhas narinas, cheirava como o céu

- Eu vou fazer isso - Parecendo confiante.

Eu bufei, devo admitir que sua declaração foi refrescante, sabendo que comprar este carro não foi um desperdício de dinheiro e tempo

- Obrigada novamente por me ajudar, eu não seria capaz de fazer algo assim sem sua ajuda, Rosalie.

- Quando precisar - Ela encolheu os ombros, mas não fez nenhuma tentativa de se mover, o que foi bom para mim. Rosalie então virou a cabeça para me olhar deixando nosso rosto a centímetros de distância - Vou pedir algumas peças hoje a noite e aí podemos começar assim que chegarem aqui, pode demorar de 2 ou 3 dias pra chegar

- Ótimo - Eu respondi em murmúrio, incapaz de falar mais alto, nós duas estávamos olhando nos olhos uma da outra.

Então alguém pigarreou nos fazendo pular para trás, Rosalie pulou alguns metros para trás e eu me recostei no balcão. Nós dois nos viramos para ver quem estava interrompendo nosso pequeno momento, foi Emmett quem limpou a garganta e agora estava sorrindo com as sobrancelhas levantadas. Mad estava bem ao lado de seu marido, dando-lhe um olhar de desaprovação, mas parecendo muito divertida.

- O que vocês estavam fazendo? - Emmett questionou com um tom de voz sugestivo e o jeito que ele moveu as sobrancelhas não ajudou no caso, eu podia sentir meu rosto queimando. Mad o acertou levemente no braço e entrou na garagem.

𝐍𝐀𝐊𝐄𝐃 ʳᵒˢᵃˡⁱᵉ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now