Cap. 25 - Puta merda

266 66 17
                                    

Mu CangZhou apostou seus doze anos de memória que Jing Man definitivamente não sabia do que estava falando agora. Ele era exatamente como as transmigrações anteriores, onde toda vez que encontrava perigo, começava a se odiar e pensar demais para tomar uma decisão.

Ele não pensaria sobre isso e faria uma declaração selvagem.

Este era Jing Man, como um cachorro selvagem, como um cachorrinho, como uma erva daninha crescendo descontroladamente em um campo de trigo, agindo de uma maneira comum de evitar crises – Ele precisaria de um tapinha na cabeça, antes que levasse menos de um minuto para se meter em mais problemas.

Ele olhou para os lábios vermelhos de Jing Man, que eram como as pétalas de uma flor em plena floração, a garganta de Mu CangZhou rolou e ele realmente queria tirar vantagem da situação.

Ele queria ser louco em nome da juventude, casar com ele imediatamente, criar seis filhos com ele em nome de um casal. No entanto, ele também entendeu claramente que se ele realmente fizesse isso, os dois seriam...Ele teria a identidade do segundo pai da criança e, ocasionalmente, poderia conseguir uma punheta e fazer outras coisas indescritíveis.

Mas não era isso que ele queria.

Ele queria se conectar, queria amar profundamente. Ele não queria mantê-lo até que a memória do pequeno bastardo voltasse, o relacionamento deles não teria uma mudança qualitativa nos resultados.

Mu CangZhou cerrou os dentes de trás, usando o último nervo da razão para controlar sua mão direita, afastando o cara que estava gradualmente se mimando e olhando para ele com olhos mansos. O tom de sua voz era áspero: "Jing Man, você não fala bobagem."

Vou levar a sério, vou sonhar.

Este último não entrou em pânico, mesmo quando era feroz.

Quanto mais Jing Man pensava sobre isso, mais ele pensava que era um gênio! Nem acredito que posso propor a ideia de casar imediatamente!

Se eles realmente tivessem uma licença, não precisariam ter medo de muitas coisas no futuro, e o irmão Mu não se apaixonaria por mais ninguém! As crianças não seriam separadas dele!

Ele estava tão animado, suas bochechas estavam rosadas e ensanguentadas, e seus olhos estavam ficando úmidos. Ele pensou em como os dois agora não eram diferentes de serem casados, até mesmo uma galáxia mais próxima do que seus pais, que estavam casados ​​há mais de vinte anos.

Até hoje, eles moram juntos, dividem a cama, comem juntos, moram juntos e são inseparáveis. Eles ainda têm seis filhos preciosos ligados pelo sangue! Outros casais podem fazer isso?!

A fim de implorar a Mu CangZhou que concordasse com ele, o corpo de Jing Man inconscientemente se aproximou dele, seus olhos cheios de súplica.

Seu coração estava subindo pela garganta, mas ele não esperava ser afastado. A voz de Jing Man havia suavizado um pouco, com um tom petulante que ele nem percebeu. Mais uma vez: "Irmão Mu, eu proponho a você, ok? Vamos nos casar... Pense em Xiao Jin, ZhiZhi e nos outros quatro ovos que apareceram do nada, isso não significa que estamos destinados a ficar juntos?"

Que oferta tentadora...

Com o jade macio em seus braços, juntamente com o leve perfume de flor de pêssego no ar, Mu CangZhou queria perder a cabeça juntos... O lugar indescritível havia sido inconscientemente esticado, mostrando o verdadeiro desejo do mestre. Esperança.

Ele deu dois passos para trás e encostou as costas na parede fria para se sentir à vontade. Seu corpo foi estimulado pela parede e a sanidade foi trazida de volta a alguns pontos.

Depois de ficar com amnésia, acusei meu gongo de tentar roubar nossos filhos -BLWhere stories live. Discover now