Cap.33 - As escamas de Suther despedaçadas

144 45 2
                                    

Do lado de fora da porta do quarto privado de Jing Man, Tang Xiaoyu franziu os lábios. Ela estava segurando a alça da bolsa na mão e continuou ajustando a respiração para disfarçar que estava cem mil por cento nervosa e cem mil por cento animada!

Neste momento, ela e o filho do dragão se apaixonaram e agora estavam separados apenas por uma porta! Apenas abrindo gentilmente esta porta, ela podia vê-los! Como ela pode não estar animada por ter a coisa linda que ela estava procurando na frente dela!

Long Ying observou as bochechas de sua namorada corarem, a ponta do nariz emergindo de uma camada de minúsculas gotas de suor e os pés com uma mola em seus passos. Ele apenas sentiu que era fofo e um pouco invejoso. Seu amor pelas crianças não era tão profundo quanto o dela, mas ele ainda era grato à família de Xiao Jin.

Graças a eles, Tang Xiaoyu estava obcecada por este dragão Xiao Jin, caso contrário ela não teria aceitado sua busca. Mas ele acreditava que quando eles tivessem seus próprios filhos, no coração de Yi, o status de um Dragão Oriental seria capaz de subir ao topo!

A porta se abriu, e este jovem casal na frente dele devem ser os fãs ao vivo. Jing Man sorriu, disse olá, enquanto acariciava a medusa com a mão: "Como vão vocês, Xiao Shui está dormindo agora."

Tang Xiaoyu suprimiu um grito que estava prestes a explodir e foi na ponta dos pés: "Eu não vou incomodá-lo então, podemos falar com Xiao Jin e FanFan... Ei, por que ZhiZhi não está aqui?"

Jing Man: "Eles estão com o pai agora."

Os olhos de Tang Xiaoyu se arregalaram, revelando um sorriso: "Parabéns."

Ela estava parabenizando Jing Man por encontrar um parceiro. Como a primeira onda de fãs que o conhecia dos registros policiais, ela sabia muito bem que Jing Man estava sozinho no começo.

A linha de visão recaiu sobre o dragão bebê dourado pálido e o filhote de tigre branco, muito crescido, com dois pares de olhos lacrimejantes de criança olhando para ela com confusão. Tang Xiaoyu instantaneamente sentiu uma explosão de afeto e seu coração gradualmente se tornou mais suave e doce.

Ela sentiu que a longa jornada e a espera valeram a pena!

Ela se curvou ligeiramente, apresentando-se: "Minha identidade se chama Immortal Little Jade Rabbit, o nome verdadeiro é Tang Xiaoyu. Ele é Long Ying, o mesmo nome online e offline."

Depois disso, ela manteve o coração nas mãos como uma fã: "Nós gostamos das crianças há muito, muito tempo, da irmã Long, sabemos que você costuma vir aqui para jantar e tomou a liberdade de vir perturbar vocês. Lamentamos muito. Não esperava que o âncora fosse tão bonito e elegante na vida real, e as crianças são ainda mais fofas e bonitas do que no vídeo!"

Tang Xiaoyu era uma garota muito educada e muito real.

Jing Man assentiu: "Já que você está aqui, brinque com Xiao Jin e FanFan por um tempo."

Tang Xiaoyu se agachou na frente do carrinho e cuidadosamente estendeu as palmas das mãos: "Olá, sou a irmã YuYu."

Xiao Jin ergueu os olhos para papai e viu Jing Man assentindo, então lentamente colocou a pata na mão dela e apertou um dedo. Ele gritou obedientemente: "Olá, irmã."

O pequeno tigre branco também seguiu o chamado de seu irmão e correu para cheirar a mão de Tang Xiaoyu.

Sentindo o cheiro doce, suas patas seguraram a mão dela e ele gentilmente deu uma mordida.

"Hahahaha, a mão da irmã não tem um gosto bom, mas eu tenho doce de leite com morango na minha bolsa..." Tang Xiaoyu seguiu as crianças para brincar por um tempo, e ela quase derreteu. As duas crianças se comportaram particularmente bem, não eram tímidas, não tinham medo da vida, mas também sabiam muito bem não ser íntimas.

Depois de ficar com amnésia, acusei meu gongo de tentar roubar nossos filhos -BLOnde histórias criam vida. Descubra agora