Cap.57 - Veja como sou alto

84 30 3
                                    

No início da manhã, a luz do dia brilhou lentamente, acrescentando uma camada de luz forte à rua. Pétalas de rosa, molhadas de orvalho, espalhavam-se pela rua com uma leve fragrância.

Xiao Jin estava andando sozinho, seu coração pulando e sua expressão fingindo ser pesada, segurando a coleira de Big Bear firmemente em sua mão. Hoje ele se ofereceu para acordar cedo para passear com o cachorro e fez um trabalho perfeito, impossível para uma criança. Ele parecia uma criança que seria arrastada pela rua pelo cachorro, mas o poder divino do dragão ocidental estava escondido nele, mostrando apenas um pouco de calma.

"Grande Urso/Big Bear, ande mais rápido. Hoje, o irmão ZhiZhi vai se transformar, tenho medo de perder isso!" Depois de uma caminhada, Xiao Jin também tinha uma fina camada de suor em seu corpo, ele abriu a boca para pedir.

Big Bear entendeu a mensagem e latiu duas vezes. Seus olhos continuaram varrendo as pernas de Xiao Jin.

Era óbvio que suas pernas curtas estavam retardando o progresso, então não culpe o cachorro.

Sendo olhado por Big Bear assim, o coração de Xiao Jin também aumentou um pouco em angústia. Ele passou a mão pela boca, impotente, murmurando: "Você tem quatro pernas, eu só tenho duas! Não posso ajudar!"

O golden retriever inclinou a cabeça e traçou o rosto de seu jovem mestre com os olhos, e de repente teve uma ideia. Ele se prostrou no chão, o rabo abanando como um bambolê, e usou suas patas para puxar as pernas da calça de Xiao Jin, deixando-o sentar-se em suas costas.

"Isso, isso não é bom." O coração de Xiao Jin estava claramente ansioso por isso, mas seu rosto ainda estava um pouco pensativo: "Estamos do lado de fora, não é bom que as pessoas nos vejam, papai disse que é muito rude."

Big Bear não se importava com isso, em sua opinião, montar sozinho era a maneira mais rápida de chegar em casa rapidamente! Não havia nada melhor do que isso.

Os olhos de Xiao Jin caíram e seus longos cílios varreram uma sombra em seu rosto. No final, ele decidiu que tanto faz! Não importa se você deixa os vizinhos rirem de você, você não pode perder a transformação do seu irmão!

"Eles não deveriam..." Não muito atrás de Xiao Jin, Jing Man se escondeu atrás de uma árvore e olhou em um humor complicado.

Hoje em dia, Xiao Jin queria desesperadamente encontrar coisas novas que pudesse fazer depois de se transformar em humano, então ele queria furtivamente passear com seu cachorro. Ele sabia que Xiao Jin e Big Bear seriam capazes de realizar essa tarefa, mas como pai, ele sempre estava preocupado que algo inesperado pudesse acontecer no caminho.

Então, Jing Man decidiu segui-los silenciosamente, e até borrifou seu novo perfume para encobrir seu cheiro para que Big Bear não notasse. Se os tivesse seguido abertamente, agora seria capaz de tomar a iniciativa de subir e impedir que os dois tolos fizessem papel de bobos.

Nesse ponto, Jing Man olhou para eles e se arrependeu.

Com certeza, no próximo segundo, o filho mais velho levantou uma perna para montar o cachorro.

Na calçada da vila, as pessoas vêm e vão, e Xiao Jin era a estrela mais brilhante. Os olhos de todos não podiam deixar de se concentrar nele. A madeira já se tornou um barco, as pessoas que deveriam estar perdidas já estavam perdidas.

Jing Man suspirou levemente e acelerou para voltar para casa pelo outro lado.

Quando chegaram em casa, as outras crianças já estavam vestidas e arrumadas.

Jing Man pegou Xiao Sang, que o cumprimentou na porta. Ele maliciosamente ergueu os croissants que acabara de comprar e anunciou em voz alta: "Irmão Mu, trouxe pão para o café da manhã, você aqueceu o leite doce para as crianças?"

Depois de ficar com amnésia, acusei meu gongo de tentar roubar nossos filhos -BLHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin