Cap.2 -Todos são meus filhos?

921 172 6
                                    

O coração da Dra. Lin ficou chocado com as palavras, e sua mente estava limitada, apenas pensando que Jing Man era o homem do alarme e pegou os ovos chocados de outra pessoa.

De forma alguma ela considerou que este ninho de ovos pode ter uma relação de sangue com Jing Man. Depois de reagir, ela assentiu com seriedade e rapidamente voltou ao estado de rigoroso profissionalismo.

A Dra. Lin lançou seu olhar para o braço branco exposto de Jing Man e sorriu suavemente: "Xiao Jing, testar a linhagem tirando uma gota de sangue é o suficiente, apenas espetando o dedo. E sugiro ajudar o filhote de dragão a tirar sangue primeiro, porque se for doloroso, ele vai fazer uma cena. Você aperta a bola de algodão com álcool para persuadir o filhote.

Então é assim, Jing Man assentiu.

Ele gentilmente pegou o pequeno dragão, que não era maior que a palma da sua mão e quase sem peso, em seu colo, acariciando-o gentilmente para dormir. Depois, ele ergueu os olhos e piscou para a Dra. Lin, seus olhos escuros molhados com um pedido silencioso.

Dra. Lin pegou uma agulha de extração de sangue, aproximou-se e beliscou a pele na parte de trás do pescoço do filhote de dragão, entre as escamas de ouro pálido.

Ela tirou a agulha, pressionou com uma bola de algodão embebida em álcool, retirando uma gota de sangue de dragão.

A criança dragão não sentiu nenhuma dor ao doar sangue. As garras curtas e carnudas abraçaram a palma da mão de seu pai, as colocou em sua bochecha, esfregando-as contra ela suavemente, e estendeu sua língua rosada para lambê-las duas vezes.

No entanto, doeu um pouco quando a bola de algodão com álcool foi pressionada onde estava o orifício da agulha e ele chorou duas vezes.

Mas Jing Man suavemente o persuadiu com algumas frases e ele ficou imediatamente muito feliz e abraçou a mão de Jing Man.

Vendo isso, a Dra. Lin exclamou: "Tão bem-comportado... um filhote de dragão tão pequeno geralmente é muito delicado, deve ser muito fácil de criar".

Depois de esperar um pouco, para que a picada de agulha cicatrizasse, Jing Man estendeu a outra mão, que não foi enrolada pelo filhote de dragão, para que a Dra. Lin retirasse seu sangue. Ele esperou os resultados por três minutos com os olhos baixos, olhando silenciosamente para o filhote de dragão, nem mesmo percebendo que os cantos de sua boca se ergueram em uma curva rasa.

Ele decidiu secretamente em seu coração, que independente de o filho de dragão ter uma relação de sangue com ele, se os pais biológicos não forem encontrados, ele irá solicitar a adoção.

Jing Man sorriu enquanto seus olhos se voltavam para Big Bear/Grande Urso, que estava inexplicavelmente bem-comportado, apesar da chegada de um estranho em sua casa hoje. 'Se uma ovelha pastoreia, um rebanho de ovelhas também.'(1).

Deve haver muitos pontos em comum entre criar um cachorro de estimação e criar um filho

O detector de parente de sangue emitiu um sinal para lembrar a todos que os resultados do teste haviam aparecido.

A Dra. Lin olhou para Jing Man e se aproximou para examinar os resultados. Ela bateu no instrumento algumas vezes, franziu a testa ligeiramente. Olhando para trás, o olhar de Jing Man tornou-se mais do que um pouco complicado. Ela disse: "Xiao Jing, os resultados do teste mostram que o filhote de dragão é seu filho."

Os olhos de Jing Man se iluminaram e ele apertou a patinha do filhote de dragão para não arranhar seu casaco: "Isso é bom, eu gostaria de criá-lo."

A Dra. Lin deu um tapinha em seu ombro e disse em um tom sério: "Não fique feliz ainda. Os resultados mostram que os outros cinco ovos também são seus filhos. Você se lembra se houver um pai..."

Depois de ficar com amnésia, acusei meu gongo de tentar roubar nossos filhos -BLTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon