Cap.20 - A mulher chorosa do mexilhão

195 56 1
                                    

À medida que o sol se punha no oeste, a rua de alimentação foi ficando cada vez mais cheia de turistas, movimentada e cheia de fogos de artifício. Jing Man olhou em volta e não viu a figura de Mu CangZhou. Ele parecia confuso e a princípio suspeitou que Mu CangZhou havia pegado Xiao Jin e fugido.

Mas pensando bem, ele baniu o pensamento de sua mente.

Os dois agora comiam e viviam juntos, e Mu CangZhou teve muitas oportunidades de roubar as crianças. Em casa, ele sempre acordava mais cedo do que de costume, e se pudesse levar os seis bebês consigo, provavelmente nunca mais os encontraria.

Não fazia sentido fugir com uma criança agora, deveria ser um assunto urgente. Ele podia entender isso racionalmente, mas Jing Man ainda estava muito chateado em seu coração. Se ele não acreditasse em seu caráter, depois de descobrir que o filho do dragão foi levado, ele teria chamado a polícia agora mesmo.

Mu CangZhou fez algo muito irresponsável desta vez, e não demorou mais do que alguns segundos para dizer algo a ele. Ele não sabia que ficaria preocupado?

"Convidado, os bolinhos que você pediu estão prontos. Posso perguntar se você precisa de mais alguma coisa?" Uma palavra do ajudante da loja de bolinhos da família Shui trouxe a atenção de Jing Man de volta.

O jovem baixou os olhos e passou uma sombra sob os longos cílios: "Não, obrigado."

Jing Man terminou o cheque, pegou a variedade de bolinhos e continuou sua busca por Mu CangZhou. Depois de caminhar alguns passos em uma determinada direção, ele de repente ouviu ZhiZhi soluçando em seu bolso.

Jing Man deu um tapa na cabeça, lembrando-se da conexão especial entre esse pai e seu filho. Se o irmão Mu estivesse muito longe do bebê, eles chorariam. Ele decidiu tentar se apressar para persuadir ZhiZhi e moveu-se na direção oposta para começar a procurar o homem. Com certeza, este lado era a direção certa.

Depois de caminhar por quase meia rua, Jing Man viu uma grande multidão de pessoas inundando a área circundante. Havia pessoas segurando seus terminais pessoais ou carregando esferas de câmera para transmitir ao vivo.

O do meio era definitivamente Mu CangZhou, se ele não estava enganado.

"Com licença, com licença, obrigado, meu amigo está lá dentro."

Jing Man protegeu os bolinhos e ZhiZhi, empurrando e empurrando em direção ao centro. Quando ele entrou, a primeira coisa que viu foi uma mulher chorosa e terna sentada em uma grande concha de mexilhão branco. Sem os pés expostos, seu corpo estava ligado à casca do mexilhão, mole e sem ossos. Ela deve ser uma sub-raça de moluscos aquáticos.

A voz da mulher era triste, cobrindo o rosto com as mãos e chorando: "Querida, espere... Você deve estar bem..."

Vendo esta cena, o coração de Jing Man sentiu um choque. Sky Blue Star tinha uma regra não escrita. Ninguém poderia mostrar sua forma original em público. Esta mulher deve ter sofrido um forte golpe.

E Mu CangZhou estava parado ao lado, com duas outras pessoas com um rosto sombrio examinando um ovo azul-água.

O dragão dourado pálido de sua família estava preso em sua cintura com uma mão. Xiao Jin lutou para sair quando viu o papai chegando.

Jing Man prestou atenção especial ao ovo chocado, o topo estava quebrado, a cor ao redor do corpo era muito opaca, não parecia muito saudável. Não era nada comparável ao ovo aquático de sua família, que parecia ondulações refletidas na água.

"Papai! Papai chegou!" Xiao Jin gritou infantilmente, puxando a manga de Mu CangZhou para deixá-lo olhar para lá. Mu CangZhou ergueu os olhos para olhar.

Depois de ficar com amnésia, acusei meu gongo de tentar roubar nossos filhos -BLजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें