Torneio de Gladiador

24.4K 1.9K 3.4K

Essa fanfic é apenas a tradução e todos os direitos são reservados à Bee.

Insaciável seria uma boa palavra para descrever o novo Louis. Sempre que ele e Harry estivessem sozinhos, Louis iria beijá-lo ou tentar rasgar suas roupas. Era tão incrível, e Harry estava amando cada momento.

Ambos estavam exaustos o tempo todo, de ambos os seus deveres diários e ficar acordados até tarde um com o outro. Niall sempre ria sempre que via novas marcas vermelhas no pescoço de Louis, ou então contusões em seus quadris. Mas o loiro também estava um pouco ciumento, porque Louis estava abertamente abertamente reivindicado pela pessoa que ele amava, enquanto Niall ainda tinha que manter isso em segredo. Uma noite, quando Liam estava num dos quartos de hóspedes, Niall pediu-lhe para morder seu pescoço e deixar alguma marca de que ele era amado.

Liam me sentiu horrível por ter que dizer não, e ainda pior quando Niall começou a chorar por causa disso. Não era como se Liam não quisesse que todos soubessem que Niall era seu também. Era só que ele não podia arriscar a ira de Harry se ele descobrisse que Liam estava dormindo com um de seus escravos. Mas depois, Liam garantiu a Niall que tudo ficaria melhor uma vez que ele tivesse o dinheiro para comprá-lo. Não havia nada, nem Harry, nem ninguém, que o impediria de comprar Niall.

Por enquanto, Niall podia lidar com o fato de ter que se esconder de Harry e qualquer outra pessoa que não sabia sobre eles. Louis o ajudava com isso, e estava realmente torcendo para eles ficarem juntos.

Liam nem sabia que Louis sabia sobre eles até o dia do Torneio de Gladiador de Zayn. Harry já tinha decidido que levaria Louis junto, mas ele também queria levar alguém para atender a Liam.

"E quanto a Jade? Ela é sempre cordial e bem comportada em público. Além disso, Perrie pode gostar de uma companhia feminina." Harry sugeriu.

Liam se encolheu um pouco, sabendo que não poderia pedir Niall sem levantar suspeitas. Louis, no entanto, percebeu seu desconforto e falou.

"Dominus, e Niall? Ele, erm, ele tem trabalhado tão duro, você não acha que ele merece um pouco de diversão?" Louis perguntou.

Harry ergueu as sobrancelhas, se perguntando por que Louis estava falando tão bem de Niall nos últimos dias, mas não discordou. "Eu suponho que você esteja certo. Vá buscá-lo, vocês dois, eu estarei esperando na carruagem."

Liam assentiu com a cabeça e quando Harry já estava fora da sala, cruzou os braços e olhou para Louis. "O que você sabe?"

Louis corou e mordeu os lábios. "Q-Que você está secretamente envolvido com Niall e pretende comprá-lo de Harry."

Liam gemeu e esfregou as têmporas, "Ugh, olha, você não pode dizer nada disso para o Harry, e eu sei que vocês dois têm essa... Coisa acontecendo, mas ele não pode saber."

"Você realmente acha que ele é tão cruel para não deixá-lo ter Niall, não é?" Louis perguntou em tom acusador.

"Eu não vou correr nenhum risco, você nunca se sabe quando se trata dele." Liam resmungou.

Louis quase praguejou, mas se conteve. Ele prometeu que iria continuar a manter seu segredo, e então, levou Liam para fora para poder chamar Niall.

+

Louis nunca tinha visto tanto sangue em sua vida toda. Estava só na segunda rodada e já tinham vários braços, pernas e até uma cabeça que havia sido cortada. Niall estava adorando, gritando cada vez que alguém era massacrado.

Eles estavam todos sentados na arquibancada pessoal de Zayn; Louis de pé no canto ao lado de Harry, Niall de pé ao lado do banco de Liam, e Zayn ao lado deles, observando atentamente a cada partida. Ele estava de mãos dadas com Perrie, que quase não estava prestando atenção, e mais conversando com a serva Jesy. Seu pai estava na outra extremidade ao lado dela, mantendo o controle de suas apostas.

I Hunger For Your Beautiful Embrace {pt version}Where stories live. Discover now