Família e Perdão - Parte I

34.4K 3.2K 5.3K
                                    

Essa fanfic é apenas a tradução e todos os direitos são reservados à Bee.

Niall já tinha provavelmente lido e relido a carta mais de mil vezes. Ele estava tonto e não conseguia pensar direito, só queria que Liam voltasse logo para a Villa e lhe dissesse que aquilo era ou não algum tipo de brincadeira. Mas, ao mesmo tempo em que ele queria sair gritando pelo palácio, ele tinha que conter a alegria perto de Louis. Depois que ele soube sobre o que tinha acontecido entre ele e Harry, Niall estava fazendo questão de cuidar do menor e fazê-lo sorrir. Doía ter que ver o amigo chegar todas as noites da cabine de Harry com lágrimas nos olhos.

Os dois nem sequer brigavam, na verdade, mal se falavam desde o acontecimento. Não estavam dormindo no mesmo quarto mais e Harry também tinha tentado parar de pedir para Louis ficar. Ele não ousaria pedir qualquer coisa intima demais para Louis até que o mesmo o perdoasse. O maior ainda não podia acreditar que havia batido em Louis. Em segundo algum tinha deixado de pensar sobre o que tinha feito e do medo e tristeza que continham os olhos azuis que ele tanto amava.

O mês inteiro foi baseado naquilo. Harry tentava falar com Louis, e Louis não cedia. Ele ficava afastado e o ignorando, apenas dando respostas vagas quando preciso. Isso fez com que Harry sentisse seu coração rasgar, ele mal conseguia comer, e quando ia treinar, descobria que estava cansado demais para começar. Louis estava literalmente o destruindo. Ele deixava Harry tão fraco, e mesmo assim ele só queria seu menino de volta.

Louis se sentia da mesma maneira. Apesar de ser medo de Harry o machucar novamente, ele tinha sentimentos sobre Legatus. Harry tinha mostrado bondade e esperança quando ele ainda estava apavorado por ter entrado na escravidão. E Niall era amável e tão gentil, mas com Harry era diferente. Era algo que, até recentemente, poderia ter virado amor e agora Louis temia que isso nunca virasse realidade.

Isso foi até que Harry finalmente teve o suficiente. Ele iria dizer a Louis o quanto ele se importava e cuidaria dele. Mesmo que isso significasse quebrar suas próprias regras e princípios.

Os médicos tinham sido enviados para o lado ocidental da cidade e estavam trabalhando da melhor maneira possível. Até agora, algumas vidas tinham sido salvas, mas a maioria ainda estava muito doente para sobreviver. Mas Harry estava confiante de que eles poderiam conter a doença um pouco, e esperava que Netuno fosse desistir de sua briga contra ele. Talvez a praga estivesse diminuindo justamente porque Harry tinha se afastado de Louis.

Mas ao contrario do que esperava, quando Harry disse tudo isso ao menino menor, o mesmo não demonstrou nenhuma reação. "Louis, você me ouviu?"

Louis apenas cantarolou em confirmação, mordendo o lábio e preparando o jantar de Harry.

"Louis, meu povo não está mais em perigo. Netuno não está mais tão bravo." Harry disse. Ele esperava que Louis o desculpasse, assim eles poderiam estar juntos novamente. "Filho de Vênus, quantas vezes devo dizer que sinto muito por minhas ações? Quanto tempo vai demorar para que você possa ver que eu ainda quero você, nunca nem parei de amar você."

Louis colocou o prato na frente de Harry e riu. "Você acha que apenas algumas palavras vão me convencer? Isso só porque os Deuses parecem estar menos bravos? Você é tão ignorante, Dominus."

Harry bateu os punhos sobre a mesa, e Louis saltou para trás, cobrindo o rosto. "Diga-me o que devo fazer! Eu não consigo viver assim Louis! Você me arruinou! Você me arruinou, e eu sei que eu te machuquei, mas eu estou tentando fazer as coisas certas!"

I Hunger For Your Beautiful Embrace {pt version}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora