Corpos e Sangue

18.3K 1.6K 2.2K

Essa fanfic é apenas a tradução e todos os direitos são reservados à Bee.

A viagem para o campo de batalha no Leste levou cerca de uma semana, e nesse tempo o exército trácio foi capaz de reunir cerca de 2.000 homens. Mesmo assim eles ainda não superavam os 3.000 homens de Harry, e por isso ele estava ainda mais positivo de que seria uma vitória rápida. Varro, o homem que guerrearia contra ele, era inteligente, mas era apenas mais um covarde. A única razão pela qual ele estava vivo até agora era porque ele fugiu quando Harry o derrotou pela primeira vez.

O único problema era que eles estavam em um terreno montanhoso. Claro que Harry já tinha lutado em todo tipo de terreno, mas as montanhas eram as mais difíceis, elas acabavam com os exércitos. Era apenas mais uma razão do porquê de Harry não querer ir para o leste.

Mas ele estava lá, então ele iria ter que aguentar. Ele estava agradecido por ter Liam ao seu lado. Liam sempre mantinha a calma durante a batalha, e ele sempre acalmava Harry quando o mesmo estava muito irritado. Era um bom equilíbrio.

"Varro vai atacar fortemente nas primeiras horas da manhã e novamente no final da noite. Ele geralmente deixa as horas do dia para as pequenas emboscadas." Harry explicou aos oficiais. "Não é uma má ideia, porque ele espera que nós estejamos prontos durante as horas de sol. No entanto, isso significa que ele trabalha com metade das forças em cada ataque, enquanto a outra metade descansa. Esta será a nossa vantagem, porque nós já sabemos disso."

"Senhor, e se Varro mudar suas táticas? Nós seríamos surpreendidos."

"Sim, isso passou pela minha cabeça." Harry já estava de pé em uma roda de vinte oficiais, todos atribuídos aos seus próprios subgrupos, com uma fogueira entre eles. "É por isso que vamos estar na defensiva durante a primeira semana. Vamos ficar movendo o acampamento e ver como ele reage, se atacarem, então faremos uma estratégia. Vocês todos se lembram de suas atribuições?"

"Sim, Legatus." todos eles disseram juntos.

"Bom. Os aentes do turno na noite voltem para suas tendas, o resto deve levar as suas ordens aos seus homens." Harry ordenou e se sentou em uma cadeira, pegando um jarro de água e bebendo-o."

Liam foi até o outro lado da fogueira com um sorriso. "Não foi um discurso tão poético como os de costume."

"Ah, Liam. Você sabe que eu salvei os poéticos para a batalha real. Não tenho tantos assim." Harry disse rindo. Ele tomou outro gole de sua água e olhou para o fogo, as chamas dançando e lançando sombras no chão. "Vai ser rápido, certo? Quero dizer, esta parte será pelo menos. E Octavious ainda está na linha da frente, mas pelo menos não pode me irritar de lá. "

"É." Liam se sentou no chão ao lado de Harry, também olhando para o fogo. "Vamos apenas focar nesta batalha. Podemos nos preocupar com Octavious mais tarde."

+

Nas noites mais frias, Harry pensava em Louis. Ele pensava em como seria simplesmente largar tudo e correr para ele, o puxar para seus braços, e em estarem juntos novamente. Ele pensou em contar a Louis como ele realmente se sentia, em como ele o amava e não queria mais ninguém, nem mesmo após a morte. Ele pensou Louis usando a parte rasgada de seu uniforme, andando pela casa com ele em sua coxa, constantemente lembrando-lhe de que Harry estaria lá em breve. Esse era seu último pensamento antes de dormir, na maioria das noites, quando os horrores da guerra já tinham saído de sua mente.

I Hunger For Your Beautiful Embrace {pt version}Where stories live. Discover now