O Cavalo e a Pomba

13.4K 1.5K 1.6K

Essa fanfic é apenas a tradução e todos os direitos são reservados à Bee.

A multidão aplaudiu e gritou, jogando grinaldas nos soldados que retornaram e andam orgulhosamente entre o povo. Muitas histórias tinham sido contadas sobre a bravura de Harry, assim como a de seus homens, e todos de Capua estavam comemorando. Eles estavam sendo adornados com flores e tintas de todas as cores, enquanto Harry os levava pela rua central. Seus homens começaram a se dispersar quando viram suas famílias, juntando-se nas multidões, mas Harry e Liam queriam apenas chegar logo à vila.

A Villa ficou à vista e Harry nunca esteve tão animado. Ele sentia como se um enorme peso tivesse sido tirado de suas costas, e ele não tinha mais que se preocupar com tantas coisas. Ele parou no começo das ruas da Villa, tirou o capacete, e olhou para a multidão que se reunia. A cidade inteira tinha saído das casas para cumprimentá-los.

"Cidadãos de Cápua! Os meus homens são heróis agora! Seus irmãos, filhos e pais lutaram bravamente para proteger nosso glorioso império. Agradecemos de terem saído de suas casas, e eu espero que vocês continuem presentes na noite. Ninguém deve estar recebendo qualquer noite de sono, nem na próxima semana! " a multidão gritou ainda mais alto quando Harry se virou e andou o resto das escadas com Liam.

"Você e seus discursos, irmão." Liam riu quando eles entraram no Villa.

"Os deuses me abençoaram com muitos dons meu amigo." Harry disse.

A Villa estava... Diferente. Parecia mais fria de alguma forma, e ninguém estava à vista para cumprimentá-los. Os dois homens trocaram um olhar perplexo enquanto caminhavam pelo corredor da frente. Harry foi para o pátio e encontrou todos os seus escravos e os guardas alinhados, juntamente com Zayn, Perrie e Niall. Finalmente, ele e Liam deixaram escapar a respiração e sorriram para todos.

"É bom ver todos vocês!" Harry disse alegremente. Todo mundo sorriu para ele, mas tinha algo em seus olhos. "Perrie! Olhe para você, absolutamente radiante!"

Ela havia crescido bastante desde que ele tinha ido para a batalha, a barriga estava maior. Ela passou a mão suavemente sobre a barriga e piscou tristemente para ele. "Você me lisonjeia, Harry."

Harry abraçou-a com cuidado e deu os parabéns à Zayn. Eles riram um pouco, mas tudo estava muito tenso, difícil de respirar. Isso foi até que Liam se aproximou para abraçar Niall, pela primeira vez em muito tempo.

"Parece que você fez um bom trabalho vigiando a minha cidade. Todo mundo parece muito satisfeito com as celebrações." Harry disse para Zayn.

"O-Obrigado Harry, mas-" Zayn começou, embora Harry foi mais e o cortou.

"E Niall!" Harry virou-se para olhar para o casal. "A Villa parece muito bem mantida, você sempre foi um bom servo."

"Sim, Harry, mas-"

"Onde está Louis?" Harry perguntou, com um sorriso um pouco vacilante. Ele olhou em volta para as outras pessoas, nenhuma fez contato visual com ele. Ele olhou mais de perto para cada um deles, até mesmo seus amigos estavam nervosos, e seu coração estava disparado. O que estava acontecendo com eles? "Onde está Louis?" ele perguntou mais lentamente desta vez, a voz áspera e irritada. Agora as pessoas estavam olhando para cima, mas não Harry, evitando seu olhar. Liam ainda deu um passo para mais longe de Niall para poder encara-lo. "Eu vou perguntar mais uma vez para vocês seus incompetentes. Onde está Louis?"

Niall foi o mais corajoso, e passou por Liam para falar com Harry. "É minha culpa, senhor, isso é tudo minha culpa."

Liam pegou a mão de Niall e o puxou de volta. "Do que você está falando, Ni?"

I Hunger For Your Beautiful Embrace {pt version}Where stories live. Discover now