💋Twenty💋

1.3K 89 10
                                    

Say, I'm thinking about her every second, every hourDo my singing in the showerPicking petals off of flowers likeDo she love me, do she love me not?-THE WAY, ARIANA GRANDE FT MAC MILLER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Say, I'm thinking about her every second, every hour
Do my singing in the shower
Picking petals off of flowers like
Do she love me, do she love me not?
-THE WAY, ARIANA GRANDE FT MAC MILLER

Bad boys are not the type to leave your mind alone

Victoria estava sentada nas escadas do Metropolitan Museu um degrau acima de Blair e suas lacaias para a hora do almoço, ou para o que deveria ser a hora do almoço, a Blackburn tinha conseguido um croissant e um iogurte para comer que agora estavam frios e derretidos porque ela simplesmente não conseguia comer muito bem ou simplesmente sair se sua própria mente por muito tempo.

Ela e Chuck tinham se beijado

Depois de anos em uma teia muito bem tecida de problemas e mais problemas entre os dois que os mantiveram longe o suficiente um do outro, eles tinham ido em frente em um passo enorme em uma única noite e nada estaria sendo feito por causa disso apenas por causa dela e de suas dúvidas sobre ele, dúvidas essas que ele tinha total responsabilidade de ter as costurado em sua mente, e isso estava começando a deixar completamente louca de verdade.

Desde a duas noites atrás ela simplesmente não tirava isso de sua mente, o quanto tinha sido bom e o quanto ela queria mais, seu corpo entrava em um estado de completa estabilidade quando ela se via indo para o momento de novo, as mãos dele sobre ela e seus lábios mordendo e chupando aonde conseguiam alcançar, ela tinha que dar tudo de si para não correr para o bastardo e mandar o mesmo resolver a bagunça que começou, afinal ela não podia, simplesmente não podia.

Mas se ela simplesmente não levasse isso tão a sério, talvez eles pudessem...

-Isso é inacreditável demais para ser verdade, Jenny Humphrey não pode ser a próxima Cinderela. Blair chamou a atenção de Victoria que piscou rapidamente saindo de seu torpor, a menor suspirou agradecida pela melhor amiga tela tirado de sua nuvem de tesão e voltou a sua atenção ao que a Waldorf observava.

Jenny Humphrey e seu novo namorado, o garoto mais gay desse planta desde Fred Mercury e Cazuza.

-É inacreditável porque não é verdade. Victoria disse dando de ombros, como sempre,nas coisas pareciam muito mais simples de serem vistas por ela.

-Como assim?.Blair olhou para Victoria confusa e a Blackburn diminuiu o tom para que só a melhor amiga pudesse ouvi-la.

-Blair, seu gaydar anda desligado ultimamente?Pelo amor de Deus.-Victoria disse rindo da amiga, Blair arregalou os olhos um tanto confusa, olhando para a Blackburn descrente.

-Voce acha que...Sério?!.-A Waldorf perguntou perplexa.

-Só teria certeza se tivesse provas e claro, mas eu juro que poderia ver esse cara transando em um show de voyeur com uma garota e ainda não acreditaria. Victoria disse levando seus olhos novamente para Jenny e seu namorado rindo novamente.

Rich Child's™•Chuck BassWhere stories live. Discover now