👑Four👑

477 51 11
                                    

When my time comes aroundLay me gently in the cold dark earthNo grave can hold my body downI'll crawl home to herMy baby never fret noneAbout what my hands and my body doneIf the Lord don't forgive meI'd still have my babyAnd my babe would have me...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

When my time comes around
Lay me gently in the cold dark earth
No grave can hold my body down
I'll crawl home to her
My baby never fret none
About what my hands and my body done
If the Lord don't forgive me
I'd still have my baby
And my babe would have me
-WORK SONG, HOZIER


'Cause when you know,
you know


Havia um silêncio perturbador ecoando por toda a mansão Blackburn depois de tudo o que aconteceu.

Victoria ainda não tinha voltado e Chuck estava apavorado, um terror assombroso que doía até os ossos todas as vezes que ele olhava para ela e via o enorme vazio que eram seus olhos desde o momento em que ela se perdeu em algum lugar sombrio e obscuro de sua mente.

Chuck conhece Victoria a sua vida inteira, não so convivia, ele a conhecia

Todos os lados feios e bonitos, todas as perspectivas e medos, todos os pesadelos e os sonhos, todas as suas emoções confusas, ele conhecia até mesmo as coisas que ela escondia dele.

-Victoria, querida, olhe para mim. O garoto Bass tentou novamente, tocando o rosto da Hargreaves suave, co

-Eu acho que talvez devêssemos levar ela para casa. Blair comentou angustiada, desde que Victoria desligou, apenas ela e Chuck ficaram, o Bass tentou mantê-la fora como fez com Serena e Nate, mais Blair nunca deixaria Victoria.

-Ela não vai reagir bem ao pai dela. Chuck comentou amargamente, ele nunca gostou de Howard, o Bass não costumava ser uma pessoa de violência física, mas o pai de Victoria sempre despertava nele uma parte dele excessivamente agressiva.

-Pelo menos ela vai reagir a alguma coisa. Blair disse exasperada, de todas as pessoas, Victorio era a única pessoa que a Waldof nunca conseguia imaginar ser derrubada, a visão da pessoa mais forte que ela conhecia desmoronando bem na sua frente era eloquecedora

-Você conseguiu falar com Ethan?. Chuck perguntou a Waldorf, o ciúmes, deixando um gosto amargo em sua língua.

-Ele estava a caminho de Manhattan, mais está voltando, acho que uma hora ate ele estar aqui. Blair disse olhando o relógio caro em seu pulso, se sentando bruscamente em uma das poltronas do quarto.

-Acha que ele consegue trazer ela de volta?. Chuck perguntou ainda olhando Victoria.

-Sim. Blair disse rapidamente.

Algo doeu no peito do jovem Bass com a certeza que Blair tinha ao dizer aquelas palavras, como se não houvesse qualquer dúvida sobre o quão Victoria e Ethan eram ligados, enquanto eles estavam sempre se atraindo e ao mesmo tempo se afastando em uma montanha russa bagunçada. A ferida que Victoria Blackburn sempre manteve para com vigor no coração de Chuck, que também pertencia a ela, sangrava um pouco com a consciência de que ele, ao menos naquele momento, não conseguiria tirar ela de seu torpor naqueles momento, porque Chuck não era algo que mantinha os pés de Victoria no chão, ele não era seu ponto de segurança.

Rich Child's™•Chuck BassOnde as histórias ganham vida. Descobre agora