💋Twenty Two💋

1.4K 114 22
                                    

Ladies and gentlemen, will you, please, stand?With every guitar string scar on my handI take this magnetic force of a man to be my loverMy heart's been borrowed and yours has been blueAll's well that ends well to end up with youSwear to be overdra...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ladies and gentlemen, will you, please, stand?
With every guitar string scar on my hand
I take this magnetic force of a man to be my lover
My heart's been borrowed and yours has been blue
All's well that ends well to end up with you
Swear to be overdramatic and true to my lover
And you'll save all your dirtiest jokes for me
And at every table, I'll save you a seat, lover
-LOVER, TAYLOR SWIFT

One chance, fuck it all

Victoria resmungou um pouco ao sentir um calor não muito comum ao seu redor em sua cama, abrindo os olhos lentamente ela suspirou ao se deparar com Chuck entrelaçado a ela como um bebê coala carente.

-Bom dia querida. O Bass murmuou ao sentir a menor se mexer um pouco mais mesmo assim ainda não sair de seus braços.

Victoria decidiu ceder um pouco a letargia do pré amanhecer e apenas ficar ali aonde era confortável e quente sem muito pensar sobre isso, depois ela ficaria brava consigo mesmo por ter feito conchinha com Chuck Bass, estava decidido.

Era um problema para a Victoria do futuro.

-Como você veio parar na minha cama?. Victoria perguntou baixinho, as últimas memórias dela não indicavam nenhum momento em que ambos vieram para a cama dela, ela nem mesmo se lembrava de quando e que acabou dormindo.

Chuck respirou fundo, o rosto enterrado nos cabelos dela

-Passamos a noite conversando sobre o que fazer com Georgina e você me disse um pouco sobre a sua vida de traficante e apagamos.

-Sim, mais estávamos na sala. Victoria disse ao se lembrar mais claramente de tudo, ela era um pouco mais lenta pelas manhãs, principalmente se isso envolvesse um homen muito cheiroso ao seu redor.

-Amor, aquele sofá pode ser lindo, mas não é nada ortopédico, sua cama é bem melhor. Chuck disse puxando ela para mais perto e Victoria arqueou as sobrancelhas ao sentir a ereção matinal do Bass implorando por atenção em suas costas.

-Voce não pode estar na minha cama. A Blackburn disse claramente agora, sua mente acordando a todo vigor agora.

-Hum, não sei não, eu sonho com isso a um tempo, se quiser posso te mostrar as coisas que fazemos nesses meus sonhos, você quer?. Chuck disse muito calmamente, sua voz roupa pela manhã quase a persuadiu e Victoria chegou a conclusão de que definitivamente era hora de afastar.

-Nao, idiota. Victoria disse se levantando com um pouco de esforço e força a mais para se livrar dos braços e pernas de Chuck e correndo para seu banheiro.

Rich Child's™•Chuck BassOnde as histórias ganham vida. Descobre agora