💋Finale💋

1.5K 59 9
                                    

Everyone knows boys aren't good with things of the heart

____________

|A promessa, ainda no Casamento de Lily e Bart Bass|

I couldn't believe it or see it for myselfKnow I be impatient but now I'm out here fallin', fallin'Frozen, slowly thawing, got me rightI won't keep you waitin' (waitin')All my baggage fadin' safely (my baggage fadin')And if my eyes deceive meWon't...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

I couldn't believe it or see it for myself
Know I be impatient but now I'm out here fallin', fallin'
Frozen, slowly thawing, got me right
I won't keep you waitin' (waitin')
All my baggage fadin' safely (my baggage fadin')
And if my eyes deceive me
Won't let them stray too far away
-POV, ARIANA GRANDE

Victoria tropeçou em seus sapatos enquanto ria, Chuck a arrastando pelos corredores do hotel com pressa enquanto a recepção do casamento de Lily e Bart ainda acontecia no salão de festas ali perto.

—Chuck, aonde estamos indo!?. A menor perguntou enquanto tentava acompanhar o mais alto, Chuck então parou de repente e encurralando em um dos corredores enquanto olhava em volta afoito para checar que não havia ninguém a vista para os assistir.

—Algum lugar aonde eu possa beijar você sem muitos escrúpulos. O Bass disse a segurando e chegando mais perto, agarrando o rosto da Blackburn entre suas mãos sorrindo.

O mesmo se aproximou para beijala mais Victoria recuou por um segundo antes de deixá-lo agarrala, olhando nos olhos negros do garoto que era dono do seu coração e admirando seu sorriso, ela tinha quase certeza de que nunca tinha o visto tão feliz.

Suspirando, Victoria se inclinou para frente e o beijou.

Deus, ela amava aquela sensação estúpida

Era como se seu cérebro derretesse completamente enquanto ela derretia por fora, quente e macio enquanto ele a beijava como se aquela fosse ser sua última oportunidade,desesperado para tocar tudo dela, sua mente fazia aquele som engraçado tipo Blee-blah-blee enquanto seu coração parecia simplesmente afogado em euforia, uma felicidade esquisita que ela não sabia muito bem de onde vinha, mais sabia que só ele podia causar isso.

Era quente, Victoria podia ver o quão rápido tudo ia de suave e fofo para voraz e faminto e quando ele descia a boca para o pescoço dela e descia suas mãos pela seda de seu vestido até agarrar sua bunda entre as mãos grandes que ele tinha, ela adorava a sensação, Victoria sempre detestou ser pequena, mais ela gostava o quão devorarvel e fácil de esmagar ela parecia perto de Chuck e seu tamanho maior sobre o dela, se sentia molhada só de imaginar como ele teria que forçar um pouco as coisas para se encaixar nela.

Puta merda ela poderia recebê-lo bem se ele fosse paciente.

De repente a névoa se dissipa um pouco quando Chuck se afasta dela como um furacão.

Rich Child's™•Chuck BassWhere stories live. Discover now