💋Fourteen💋

1.9K 131 41
                                    

Don't say sorry nowAnd thanks to you, I, I can't love rightI get nice guys and villainize them—EMAIL'S  I CAN'T SEND, SABRINA CARPENTER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Don't say sorry now
And thanks to you, I, I can't love right
I get nice guys and villainize them
—EMAIL'S  I CAN'T SEND, SABRINA CARPENTER


I loved you,that was my truth and consequence

Victoria suspirou se encolhendo um pouco mais dentro do seu casaco de inverno pesado, em uma tentativa falha de se proteger um pouquinho mais do da brisa gelida que veio com o início de dezembro para Manhattan. O clima estava frio e seco, mais nada de neve como os ultimos anos, mais mesmo que não estivesse tão frio como deveria ser, talvez por toda a estética sombria, o cemitério parecia bem mais frio do que todo o resto da cidade, de congelar a alma e lágrimas, literalmente.

Susan Nicole Blackburn
1975-2005
Mãe amorosa e esposa amada

Victoria ria um pouco todas as vezes que lia as palavras elegantemente cravadas na parede do jazigo aonde acima do túmulo de sua mãe. O pequeno espaço era tão rico quanto tudo oque sua mãe sempre teve, com a estrutura semelhante a um coreto, porque sua mãe odiava lugares fechados, tudo constitudo um marmore branco polido que se entrava em drastico contraste as roupas negras que Victoria vestia dos pés a cabeça.

Três anos

Naquele dia faziam três anos que sua mãe havia tirado sua própria vida, mais não apenas isso, também era o dia em que sua única filha nasceu

Feliz merda de aniversário para mim!.

MANHATTAN, NEW YORK
Blackburn House
05/12/2005,Quinta feira
20:34 pm

Victoria estava mais animada do que nunca naquela noite, vestindo um vestido verde-água Versase que tinha acabado de sair das passarelas para a coleção de outono da marca, a Blackburn também tinha seu cabelo e maquiagem perfeitamente impecáveis para a noite.

Finalmente era seu aniversário de quinze anos!

Normalmente Victoria obiviamente faria uma festa, ela adorava eventos que literalmente giravam ao redor de sua existência, mais a pedido de seu pai, por causa do recém retorno de sua mãe da clínica em que estava internada, ela não estava fazendo um grande evento para seu aniversário naquela noite, no entanto mesmo assim ainda estava mais do que entusiasmada com os planos simples que tinha organizado para seu aniversário.

Primeiro, um jantar esta noite com seus amigos no Plaza, e então na manhã seguinte ela estaria indo para Paris para passar as ferias com Ethan e Liv, seu ex namorado e sua melhor amiga que tinham partido de volta para a cidade natal a quase um ano aquela altura. Não era uma festa de gala extremamente luxuosa, mais na opinião de Victoria era bem melhor do que isso. Seu avô fora quem tinha lhe dado a ideia e de quebra ainda lhe emprestado seu jatinho para a viagem quando Victoria tinha ficado desanimada com a noticia a algumas semanas atrás de que não poderia estar comemorando seu aniversário corretamente, ele sempre era o melhor em salvá-la.

Rich Child's™•Chuck BassWhere stories live. Discover now