💋Eighteen💋

1.4K 101 7
                                    

I'm friends with a monster that's under my bedGet along with the voices inside of my headYou're trying to save me, stop holding your breathAnd you think I'm crazy, yeah, you think I'm crazyWell, that's not fair—MONSTER, RIHANNA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

I'm friends with a monster that's under my bed
Get along with the voices inside of my head
You're trying to save me, stop holding your breath
And you think I'm crazy, yeah, you think I'm crazy
Well, that's not fair
—MONSTER, RIHANNA

Rich girls also have monsters in their closets

Victoria suspirou contente entrar em sua casa depos de uma semana longe, Toulouse que estava aos seus pés, logo começou a puxar a coleira como se implorasse para que ela a libertasse e assim a Blackburn fez, deixando a pequena cadela correr por sua casa livremente enquanto ela mesma também restaurava suas energias ao finalmente estar de volta ao seu lar.

Durante as férias, Victoria tinha ficado a maior parte com S e B na tentativa de fazer Blair sair de sua depressão extrema, mais na última semana ela acompanhou seus tios em uma reunião em Londres e passoua semana no país inglês aprendendo e estudando, desta vez em outra pais e em um grau muito mais extremo e cansativo. Era cansativo ser um empresário, principalmente se você tem sucesso, os problemas parecem brotar de todos os lugares e o dinheiro escorre como água em quantidades obscenas o suficiente para falir qualquer um mais também vem na mesma velocidade, e todas as pessoas trabalhando para você e com você, toda a responsabilidade com o míseros detalhes.

Simplesmente exaustivo e trabalhoso

Mais Victoria estava simplesmente apaixonada por isso, talvez ela fosse realmente do tipo de amores ruins, porque não via a hora de se formar e e chegar aos seus 21 anos para finalmente começar a trabalhar de verdade, no final de tudo, seu avô estava certo, aquele seria o legado dela assim como foi o dele e era o de seus tios.

—Oh finalmente! Mon Cour, eu estivesse em abstinência de uma boa e decente parceira do crime desde que você se foi, estava morrendo de saudades. Ethan disse correndo ate ela de repente, a agarrando em um abraço forte enquanto a girava no ar.

—Foram so dez dias Ethan. Victoria disse rindo do escândalo do meio-irmão.

—Tempo demais sem você irmão postiça. Ethan disse deixando um beijo melequento no rosto de Victoria antes de deixá-la voltar para o chão.

—Onde esta Liv?.—Victoria perguntou olhando em volta não vendo mais ninguém aos arredores.

—Provavelmente em mais uma sessão de sexo obececado e doentio em público, você não tem noção do quanto aquela garota e promíscua chérie-Ethan disse dramaticamente e o queixo de Victoria caiu em completo choque—Ela ja me traumatizou umas três vezes essa semana com aquele garoto, e a bunda super branca dele.

Victoria riu descrente, quando ela saiu para ir a Londres Liv e Scott tinham tido apenas dois encontros e nem mesmo tinham saido da primeira base, o quanto as coisas podem mudar em dez dias não e mesmo.

—Vou comprar um sino para você, isso Liv disse entrando na sala ja vestida para ir a escola assim como Ethan, a mesma tinha ouvido muito bem as palavras do irmão gêmeo.

Rich Child's™•Chuck BassWhere stories live. Discover now