Capítulo 35 Senhora Ortega 🔞

690 46 16
                                    

   Nota Conteúdo para maiores meus amores  que gosta de uma putaria se prepara pois eu vou fazer você ficarem loucos mais leia pela sua responsabilidades até logo


   Pov  Emma Ortega 



     Eu acordei ao lado da minha mulher que ainda dormia tranquila olhei para seu lindo rosto e dei vários beijinhos para ver se ela acordava, mais quem disse que a minha linda mulher acordou ela se virou a outro lado, mais eu tinha um jeito de fazer a Jenna acorda, me deitei em cima dela e fui para seu pescoço e dei uma bela mordida e claro uma chupada pra fica a marca mesmo assim todos vão ver que ela é toda minha. Jenna geme depois que eu fiz isso nela e vejo seus olhos me olhando.

Emma:- Bom dia minha vida.

Jenna: - Que jeito gostoso de me acorda senhora Ortega, e não faça isso não amor.

 Dei um sorriso de lado e comecei a rebolar em cima da sua intimidade já que ela dormi de calcinha e para piorar eu esta sem, isso mesmo foi ai que vi os olhos da minha esposa, ela me jogou para lado da cama e subindo em cima de mim. Mordi os lábios para deixa ela mais provocada, eu estava não acreditando no que eu estava fazendo isso porque a antiga Emma estaria com medo e se sentindo um fracasso mais essa dai é bem diferente eu amo esse novo lado meu, Jenna vai direito para os meus lábios  ficamos ali nos beijando em quanto sua mão passava pelas minhas pernas até a minha intimidade  que eu estava toda encharcada.

Jenna: - Porra já esta toda molhada pra mim eu nem comi ainda sabe que você merece uma surra por te me acordado alias pelas provocações que você fez, ou esquecei?

Emma: - Jenna eu .....hum aaaaaaa quero você centro de mim agora.

 Jenna: - Quer mesmo eu dentro de você.

 Ela levanto da cama e me olho com aqueles olhos eu fiquei ali olhando também, que mulher gostosa, veja ela trancado a porta assim o Miguel estava na escolinha nessas horas isso era melhor ainda. Jenna foi até uma cadeira e puxou para o meio do quarto e se sentou ali com as pernas abertas mostrando tudo o quanto ela tinha se depilado até escuta sua voz sexy.

 Jenna: - Levanta e vem até aqui.

 Fiz que ela mandou e vou até ela e fico na sua frente,  e tudo que eu quero é ela dentro de mim eu com a minha boca  comendo ela, mais nada disso aconteceu pelo contrario.

Jenna: - De joelho agora e mão para trás e me toca eu vou bater em você sra Ortega.

Emma: - Jenna por favor não faça isso eu não posso aquenta deixa eu provar só um pouco.

Jenna: - A parti de agora nesse quarto você só vai me chamar de senhora  se me chamar de Jenna vou te bater esta me escutando baby girl.

 Minha boca se enchei de água mais que porra a Jenna desse jeito era uma delica eu já estava olhando o tapete  e sim eu gozei com as palavras dela e para piorar ela esta nua se tocando na minha frente vi sua mão subindo até seus seios médios que com certeza caberia perfeitamente na minha mão e na boca, olho nos seus olhos provocativos e vejo ela colocando um dedo dentro dela e gemendo na minha frente.

 Jenna: - Hummm. aaaa--aaaaaaaaaaaaaai amor porra que delicia aaaaaaaa eu vouuuuuuuu gozaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa Emmaaa você nem imagina como eu quero você dentro de mim.

 Emma: - Jenna não faz isso comigo porra.

  Vou até ela e coloca a minha boca  na sua buceta e dou uma chupada com força enfiando a minha língua ali tentando aproveita seu liquido, mais Jenna  me tira dali com um olhar nada bom, ela levanta e logo me puxa para ela e quando eu vou ver o que aconteceu, eu estou deitada no seu colo com a minha bunda pra cima, o que ela iria fazer comigo assim.

Quebrando as correntes dos seus coraçõesWhere stories live. Discover now