Capítulo 22 Emma e Jenna

857 91 17
                                    

Nota O capitulo esta tranquilo espero que vocês gostam e desculpa a demora até mais 

   

  Pov Jenna Ortega 


   Eu  estava tão nervosa  e minha irmã não parava de me provocar, ela iria paga uma hora não estava tão longe da casa da Emma assim que viramos a esquina e mais dois quarteirões e finalmente avistei uma casa enorme e estacionei na garagem do lado de fora e vi minha irmã olhando em volta de boca aberta, imagina por dentro como ela ficaria, fui até porta apertei a campainha que logo foi aperta por uma das empregadas. Eu a Aaliyah  fomos até a sala de visita perguntei a onde estava a Emma assim que a empregada falou que logo ela iria descer já que estava terminando de arrumar o Miguel  e não demorou muito para escutar um gritinho do pequeno e veio correndo na minha direção e um a Emma falando para ele não correr.

Miguel: - Jenna você veio mesmo na minha casa eba, olha mamãe a Jenna tá aqui  e quem é você.

Jenna: - Olá meu príncipe nossa esta lindo demais.

Emma: - Miguel o que eu falei sobre correr pela casa, oi amor.

 Miguel: - Desculpa mamãe, olha mamãe aquela moça esta te olhando assim.

Eu e a Emma olhando de boca aberta pela forma que o Miguel fez e realmente a Aaliyah estava olhando para Emma, fui até ela e puxei para mais perto.

Jenna: - Bom Emma e Miguel essa é minha irmã mais nova ela tem 18 anos.

Aaliyah: - Muito prazer Emma e Miguel eu me chamo Aaliyah Ortega.

Miguel: - Plazer você é muito bonita mais não quanto a minha mãe eu sou o Miguel Myers.

Emma: - Oi Aaliyah seja bem vinda na minha casa eu sou a Emma como pode ver Emma Myers e não liga pra esse rapazinho.

 Eu vejo que minha irmã se deu bem com a Emma e com o Miguel e isso me deixa feliz a proveito que o pequeno pegou na mão da Aaliyah e levou ela até o sofá onde ele iria mostra seus jogos no tablet e puxo a Emma para um beijo e não foi apenas um beijo ficamos sentada no outro sofá com e ela no meu colo quanto nós nos beijamos e trocamos carinhos uma nas outras até que eu escuto o Miguel falando com a Aaliyah

Miguel: - Se sabia que sua irmã deu muito tabalho, minha nossa demolou muito pra ela conclista a minha mãe.

Aaliyah: - Nossa coitada da Jenna e olha lá as duas.

Miguel: - Ei que isso dai, pode solta a minha mãe e tem que pediu pra eu primeiro.

 Como pode uma coisa pequena fala essas coisas saio do sofá e vou até ele e pego ele no e levou ele até outro sofá e faço cosquinha nele e beijo ele depois e ficamos nos olhando, esse menino era lindo demais completamente a Emma.

Jenna: - Você deu trabalho sapeco pra mim não conquista sua mãe, mais sabe de uma coisa, eu estou feliz demais por você me aceitar na sua vida eu prometo do fundo do meu coração  que nunca vou te magoa e nem sua mãe , eu morreria por você e por ela são as coisas mais preciosas da minha vida. Então Miguel você deixa eu namora a sua mãe e casar com ela.

Miguel: - Simmmmmmmmmmmmmmmm eu deixou obligado Jenna  eu te amo muito.

Jenna:- Eu amo você também meu pequeno.


  Pov Emma 

  Eu não acredito que finalmente a minha vida esta mudando tão rápido e ver o meu pequeno sorrido é coisa mais importante pra mim principalmente ver ele se dando tão bem com a Jenna, sinto meus olhos molhados por conta das lagrimas até que Aaliyah me abraça  e seguida sinto mais braços em volta de mime vejo a Jenna e meu filho me beijando 

Quebrando as correntes dos seus coraçõesWhere stories live. Discover now