Capítulo 37 Jenna Ortega

371 30 10
                                    

 Nota 

 Desculpa a demora mais eu estou com muitas coisas pra fazer, o capitulo saiu pequeno infelizmente, mais espero que vocês gostam 



     Pov Autora 




   Jenna estava mais melhor e muito mais tranquila depois que sua mulher falou com ela de mostrando que tudo iria fica bem, Jenna desde do o dia que viu a ruiva ela notou algo nos olhos da outra vendo a Emma, ela já mais iria permitir que tirasse sua mulher dela, poderia esta errada mais nada justificava a forma que viu os olhares para Emma. Claro que ela estava com medo mais depois que a Emma mostrou a ela que nada poderia mudar o amor que ela sente pela latina. E como era o dia da gravação Jenna ficou mais feliz quando a Emma perdia para ir com ela já que ela estava nervosa o melhor que o personagem da Emma não teria um par mais sua personagem teria dois pretendentes, mais quando ela soube que um desses era a ruiva, sua raiva aumentou e nada faria do que ver como a outra iria se comporta perto da sua mulher e não duvida que sua amada sairia perfeita no personagem e tudo que a Jenna iria fazer é esfregar na cara da outra que nunca na vida vai ter uma chance com sua mulher.

  Jenna só estava cuidado do que é dela, Emma tinha levando o pequeno na escola junto com a Jenna e fora que era a rotina delas fazer isso como o Miguel.

 Emma: - Amor vou aparar ali e compra alguns cafés e uns bolinhos doces pra equipe tudo bem se eu for lá rapidinho?

Jenna: - Pode ir meu amor que eu vou te esperar aqui e trás pra mim o meu preferido.

Emma: - Tá bom já eu volto.

  Não de morou muito pra Emma volta com os pedidos no braço, assim que ela colocou tudo certinho atrás do banco e deu o da Jenna que logo pegou pra comer e foi dando na boca da Emma, as duas foram conversando até chegar no estúdio de gravação, o local era lindo e grande e tudo já estava arrumado de cordo com a cena, as duas desceram  do carro e Emma colocou o braço em volta da cintura da Jenna já que ela estava levando, as coisas e Emma carregava sua pequena maleta. E lá estava a equipe que recebeu as duas muito bem, Taylor que viu foi cumprimentar a Emma  e deu um oi pra Jenna, que logo  a Jenna dei um também os três ficaram conversando e deu para nota que o Taylor era um cara legal.

 Taylor :- É ummmmmmm, Emma a Sadie quer fala com você no camarim dela, e nem adiante pergunta que eu não sei de nada.

 Jenna: - Pode ir amor que eu vou ali já volto pra fica com você aqui.

Emma: - Jenna.

Jenna: - Eu confio me você mais que tudo nessa vida.

  Jenna beijo os lábios da Emma com todo carinho, ela viu a Emma indo assim que a linda da sua esposa saiu, Jenna foi atrás o que ela não confiava era a ruiva, e seja qual for da outra ela colocaria no lugar dela, assim que ela chegou no camarim com o nome da Sadie Sink, ela viu a Emma um pouco longe e olhando a ruiva que ficou olhando pra ela e se virou de costa deu pra nota que ela suspirou e voltou a olhar pra Emma com os olhos meio que queria chorar. Até escutar as palavras da boca da ruiva pra sua Emma que ouvi tudo, quanto a outra falava .

 Emma: - Sadie esta tudo bem, o Taylor falou que você queria falar comigo, pode fala eu não vou brigar com você, o que foi essa cara triste.

Sadie: - Eu nem sei como começar falar isso Emma, eu não queria isso mais não posso aguentar mais.

 Emma: - Então fala sem medo seja que for Sadie, a gente pode da um jeito nisso.

 Sadie: - Desde do dia que você apareceu e foi tão carinhosa comigo me tratou bem, eu tinha terminado meu relacionamento abusivo,  ver você ali na minha frente, parecia um anjo, tirando a dor do meu peito, Emma eu estou apaixonada por você é sei que eu sou louco, mais por favor não fica longe de mim, me da uma chance eu prometo que eu vou ser melhor namorada, meu coração te implora pelo seu amor.

Quebrando as correntes dos seus coraçõesNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ