Capítulo 26 Jenna Ortega

877 79 11
                                    


  Nota Mais um capitulo para vocês ler espero que gostam até mais meus lindos leitores 


     


  Pov  Jenna Ortega 


   Um mês se passou  bem rápido depois de tudo que aconteceu e realmente a Emma tinha melhorado muito fora que eu e as meninas e o Lucas cuidávamos dela e garantia que ela estava bem e todos as coisas que  a Emma usou eu jogue tudo fora, Miguel iria começar a escolinha essa semana, o pequeno estava feliz e ao mesmo tempo com medo das crianças não gosta dele, eu tinha prometido que se alguém maltratasse ele, eu iria bater nessa pessoa ao ponto dessa pessoa ir para outro planeta.

   Emma que escutava tudo levantou e me deu um tapa no braço, mais logo ela me beija eu retribuiu o beijo até escuta o Miguel gritando alto pra nós para com isso e fora a cara de nojo que ele fez em seguida.  O almoço já estava pronto e tinha de tudo que a Emma e o Miguel gostava de comer, eu fiz questão de acompanhar na hora de fazer o prato com uma das cozinheiras e tudo saiu perfeito, Emma realmente estava feliz e comendo bem e isso me deixou mais tranquila e olho para o outro lado onde o pequeno estava comendo sem se importa se estava com as mãozinhas sujas, segurando um pedaço de carne na mão e na outra um copo infantil com suco natural de manga.

  Jenna: - Amor que acha de nós três viajar para conhecer a minha família e fora que a minha mãe quer muito te conhecer e fica tranquila meu amor ela é um doce de mulher.

 Emma:- Não sei não Jenna e é muito cedo pra isso vamos deixa mais pra frente.

Jenna: - A Emma por favor né já temos um mês e meio de namoro e pra quer isso esperar, a minha família são pessoas boas demais Emma, mais se não quer tudo bem.

Miguel: - Eu quelo ir Jen.

 Emma: - Amor me desculpa se eu te magoe eu sei que sua família é boa, olha vamos nessa viajam e fora que eles merecem conhecer a nora deles.

 Fiquei feliz depois de ouvi porque antes eu fiquei um pouco chateada com a Emma em relação dela ver a minha família e já sabia que a Emma era um pouco insegura devido o fato dela sofrer no passado, mais meus pais já mais iria fazer algo que machucasse a Emma e ainda mais o pequeno, e tinha certeza que a minha mãe iria amar ver a Emma a mulher que roubou o meu coração, as horas foram passando e ter a Emma do meu lado era a melhor coisa nem precisava, de muita coisa para fazer mais só ter ela ali comigo já era tudo que precisava.

 Estávamos sentadas  no balanço em forma de banco da cor creme e o Miguel estava andado de motoca do meu sobrinho que tinha deixado aqui, enquanto ele brincava,  ficamos namorando e trocando carinhos e chamegos, eu queria muito da um passo pra frente na relação mais eu só iria fazer isso quando eu visse que a Emma estava segura comigo sem medo de nada e pronta para da um avanço na relação, olhei no seus olhos lindo e vi ela ficando vermelha e vergonhada.

 Emma : - Esta me deixa sem graça se fica me olhando desse jeito, para Jenna.

 Jenna: - O que Emma? Eu não fiz nada só estou olhando a minha futura mulher.

  Sair um pouco de perto da Emma,  porque eu ainda estava com certa raiva do Will por mais que eu fiz ele perde acuse tudo, eu ainda não estava satisfeita e perdi que um dos meus fieis segurança fosse fazer um favor pra mim. Assim que eu vi um carro chegando noto um deles vindo até mim com uma cara seria e satisfatória com que fez.

 Jenna: - Quero resposta agora.

Segurança: - Senhorita deu tudo certo, e nem precisa de preocupar com verme dei um belo jeito nele no seu nome, e aposto que ele nunca mais vai pisar nesse país e fora que deixamos uma bela surpresa no seu corpo e foi lindo ver ele implorando.

Quebrando as correntes dos seus coraçõesDove le storie prendono vita. Scoprilo ora