Capítulo 11 Emma e Miguel

1.4K 139 84
                                    


 Nota: Finalmente o tão esperado encontro da Jenna na casa da Emma o que será que vai acontecer, bora ler para saber vejo vocês na nota final do capitulo boa leitura.



  Pov Autora 



   Emma  e Miguel  já tinha terminado a consulta que ambos fazia ou seja  à terapia por conta do passado que ambos viveu um trauma muito grande principalmente a Emma que acabou passando para o pequeno, assim que eles saíram Emma estava com o Miguel no colo pois o garotinho  não parava de chorar e fora que ele esta irritado. 

Emma ficava mais calma possível para não grita com o pequeno pois ele não tinha culpa ela tentou coloca ele na cadeirinha mais foi em vão o Miguel gritava mais ainda tentando belisca sua mãe, mais vendo que não consegui o pequeno chorou mais ainda, Emma vendo tudo aquilo pegou ele no colo e colocando ele de lado e em seguida ela levantou a blusa e revelado o seio para seu pequeno que logo pegou com tão fome para senti calmo. 2 horas depois finalmente o pequeno estava calmo e dormindo nos braços da sua mãe, o motorista que ainda estava pelo lado de fora dando a privacidade a sua patroa entrou no carro assim que a Emma deu sinal para levar eles para  casa, durante o caminho Emma foi respondendo e lendo vários comentários sobre a serie e alguns era dos seus mais novos amigo e claro da Sofia, ela foi respondendo cada um e deixando um coração.

  Ela a aproveitou e mandou uma mensagem para Jenna, ela realmente esta se sentindo bem tendo a Jenna do seu lado e porque ela se sentia bem vai ver que amizade era tudo que ela precisava em alguém como a Jenna, Emma nunca parou para pensa se a Jenna tinha parente o se seus pais morava por perto ou se tinha namorado ou namorada. Ela preferiu chegar em casa primeiro e depois manda a mensagem, depois que chegaram na mansão Emma foi recebida pela empregada que pegou o pequeno nos braços com cuidado e levando ele para seu quarto ao mandado da Emma que deixasse a porta aberta e a babá eletrônica do lado ligada  assim ela saberia quando seu príncipe iria acorda ela sentou  no sofá que dava acesso a varando do jardim ela olhou para o pequeno monitor vendo pela câmera seu filho dormindo tranquilo.

Emprega 1: - Senhora deseja alguma coisa para comer  agora?

 Emma:- Não Rebeca eu já comi com o Miguel  qualquer coisa eu te chamo mais obrigada.

 Rebeca: - De nada estou saindo se precisa pode chamar.

Emma : - A Rebeca espera  hoje vai vim uma amiga minha que trabalha comigo, vai jantar hoje aqui pode perdi para Ana  fazer a comida hoje e você pode fazer a sobremesa.

 Rebeca: - Claro senhora tem preferencia de pratos ou não ?

Emma: Olha só poderia para de me chamar de senhora eu não sou tão velha só tenho 20 anos a pesar de ser mãe tão jovem, e Rebeca pode me chamar de Emma, e fora que senhora trabalha a muito tempo para os meus pais e agora esta aqui comigo e assim os pratos pode fazer aqueles que o Miguel ama.

  Assim que a Rebeca ouviu tudo ela saiu deixando a Emma sozinha  que deitou no sofá assim que ela deitou ela pegou no celular e entrou em contato com a Jenna indo para manda a mensagem para ela

  Emma Myers

Mensagens 

 '' Ei Jenna''

''Tudo bem ''

' Eu gostaria de convida a senhorita para jantar hoje aqui na minha casa''

''Vou te passa o endereço'' 

'' Qualquer coisa me manda mensagem se não consegui achar ou eu posso manda meu motorista te busca ''

Quebrando as correntes dos seus coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora