Capítulo 21 Jenna

1K 98 31
                                    


  Nota Autora o capitulo esta de boa espero que gostam e desculpa a demora, estava ocupada por isso não postei esses dias


 Pov Emma Myers 


    Eu ainda estava maravilhada com tudo que estava acontecendo e realmente parecia um sonho que eu não queria acorda e ver que tudo foi minha imaginação, o jantar romântico que a Jenna me deu foi a coisa mais perfeita  e o melhor de tudo não foi por conta da praia e sim  a Jenna tinha tocado um violão e a inda por cima fez uma declaração de amor através de uma música e era uma das minhas preferidas. Jenna tocando e cantando era coisa mais fofa e perfeita, meu coração disparou mais rápido ainda e naquele momento eu vi que não poderia viver sem ela e depois do discurso ela teve coragem de me fazer chorar mais ainda.

Céus essa mulher era perfeita demais pra mim como pode um anjo amar uma alma quebra como eu, ela me olhou nos olhos e vi suas lagrimas caindo mais ainda pois eu não tinha dado a resposta que ela tanto queria, eu estava nervosa pra falar mais sabia que meu coração desejava  e vejo a Jenna levantando e pegando as coisas ela me olha e suspira mais lagrimas cai do seus olhos eu era um mostro por fazer ela chorar desse forma.

 Jenna: - Emma não precisa falar mais nada e peço desculpa , céus eu sou uma trouxa uma burra e você já mais vai me amar de verdade e não precisa dizer nada o errada aqui sou eu por acha que você poderia me amar outra vez.

 Como assim ela acha que eu não amor até que ela sai e vai andando isso não pode terminar assim eu amo mais que tudo, quero ela do meu lado eu quero a corda do seu lado, corro atrás da Jenna pela areia da praia até que ela cai no chão e vejo seu choro e pego ela nos meus braços e abraço bem forte até que suas mãos vai para meu cabelo.

 Emma: - Eu te amo te amo e te amo, mais que tudo Jenna Ortega eu aceito ser sua namorada e aceito ser sua mulher, porque eu não imagino minha vida sem você  e me perdoa meu amor por fazer você chorar e achar que eu não amaria de volta e olha pra mim eu te amo meu amor.

 Beijo seus lábios e sento o gosto da suas lagrimas que caia sobre as nossas bocas e a forma que nós nos beijamos era coisa mais gostosa e maravilhoso até que eu pego ela nós meus braços e levanto com ela sem quebra o beijo. Jenna coloca suas pernas em volta da minha cintura e a garrando os meus cabelos até que eu deito ela num lençol com varias afumadas que a Jenna tinha feito para gente deita e ver o por do sol e deito a pequena ali e continuo beijando até vou para seu pescoço e paro de beija e ficamos ali nos olhando  e sentindo a respiração e o som do mar os pássaros voando no céu.

 Jenna: - Eu não quero que isso acaba nunca Emma.

Emma: - Não vai meu amor.

Jenna: - Diga de novo.

Emma: - O quê ?

Jenna: - Essa palavra.

 Eu olho nos olhos da Jenna e digo outra vez o quanto eu amor ela e beijo mais ainda demostrando meu amor pra ela.


 Pov Autora 


  Finalmente Jenna e Emma estava  juntos  tantos de coisas que as duas passaram para ficaram juntos e aqui estava elas deitada abraçadas vendo o por do sol e claro que a Emma tinha mandado mensagem para Sofia perguntando do pequeno e depois de saber que ele estava bem e tranquilo Emma e Jenna resolveram passa anoite ali  numa barraca e tudo estava tranquilo  o casal mais novo era puro amor entre eles e declarações de amor entre ambos parecia um contos der fadas. 

Quebrando as correntes dos seus coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora