Capítulo 29 Jenna Ortega

649 60 6
                                    


 Nota Autora

Esta chegando o dia para tão inesperado o momento que tantos estamos aguardando esse  

1/3 

    Pov Jenna Ortega 



     Os dias que eu e a Emma e seu filho estamos passando na casa dos meus pais esta sendo maravilhoso demais e fora que a Emma esta cada dia mais segura de si, depois que tive uma conversa com a minha mãe sobre o passado da Emma e as suas inseguranças,  e foi tão bom ver a  minha linda namorada  tirando tudo pra fora pra minha mãe que ouvi cada pedaço e chorou com a Emma, eu nunca tinha imaginado que a Emma tinha passado por isso e  esse homem era um mostro que merecia morrer numa tortura e fora que eu não me conformava que a policia preferiu prender do que marta, eu olho pra Emma vendo ela jogando cartas de baralhos com meu pai que ria dela por não saber jogar. Emma me olha e sorriu pra mim me chamando para senta do seu lado.

 Emma: - Amor seu pai esta trapaceando e isso não vale senhor Edward.

 Jenna: - Pai.

 Meu pai me olha nos olhos dou um sinal pra ele  e vai na direção da Emma e logo em seguida ele faz uma coisa que eu não intendi mais vejo a felicidade nos olhos da Emma quando ele fala que ela ganhou dele, Emma se vira para meu lado com um sorriso e beija meus lábios.

 Emma: Amor.

Jenna: - Diga minha vida?

Emma: - Eu te amo muito mesmo sabia?

Jenna: - Eu mais ainda a cada segunda que eu acordo mesmo não estando do meu lado eu amo você e os meus pais te adora até os meus irmãos e meu sobrinho nem se fala.

   Fiquei mais um pouco ali sentada na varanda de frente para a lagoa que tinha ali  já que ninguém aparecia  aproveitei com a Emma e ficamos namorando, a penas nos beijos e alguns amassos mais nada mais que isso,  tudo parece um sonho pra falar a realidade  as vezes sinto um certo medo que quando eu acorda de verdade tudo possa passa de um sonho, mais sei que isso tudo real porque eu estou aqui ao lado da minha família e  vou começa uma nova ao lado da Emma e do Miguel  e mesmo que o Miguel não sendo meu filho, ele já é desde do primeiro dia que eu vi o garotinho que conquistou meu coração, por ele eu faço qualquer coisa só pra ver a felicidade nos seus olhos e fora que já tinha notado as vezes o Miguel me chamando de mama ou mommy até a Emma notou isso, mais nem uma de nós falou nada.

 No fundo eu amei essa palavra que nunca usei na minha vida se chamada de mãe e agora eu já estou preparada pra isso e quero ter uma família com a Emma  sei que ela não pode engravida por conta dos abusos da Emma e sim já falamos sobre isso foi doloroso demais pra mim principalmente pra ela. Eu tinha imaginado ela com uma linda barriga crescendo com nosso filho dentro dela e sim seria meu e da Emma.

 Emma sabia do meu sonho e o melhor de tudo que conversamos sobre isso colocamos  tudo na mesa pra falar o que sentimos e essa conversa foi melhor que eu tive com ela porque eu pude saber mais da Emma e assim dela de mim, depois que tivemos essa logo conversa nem a Emma tocou mais no assunto sobre ter filho eu já pensei em carrega a criança mais queria que tivesse os genes da Emma com o meu mais isso vou deixa mais pra frente, só espero que ela concorda com isso seria um sonho realizado pra mim.

   Levanto com a Emma nos meus braços e sim ela dormiu pra falar a verdade já que estamos aqui  e a posto que ela deve esta cansada depois de fica cuidado do Miguel que aprontou muito, foi engraçado ver o Miguel todo sujo de lama, não foi fácil pega ele depois que ele deu um banho na Emma de mangueira tive que ajudar pega o bestinha e depois veio a minha irmã Aliyah essa foi primeira a cair na lama por conta da água. Só foi a minha mãe a parece para o Miguel corre pra dentro com os olhos bem aperto, é esses dias esta sendo bom demais e como já era de tarde  deixei a Emma da a tenção para o Miguel e fui no quarto da minha irmã mais velha a Mia.

Quebrando as correntes dos seus coraçõesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang