Capítulo 18 Emma, Jenna e Miguel

1.4K 135 66
                                    


  Nota  Autora 

bora ler meus leitores maravilhosos e espero que gostam do capítulo fiz com carinho pra vocês ......


  Um Tempo depois do coma do Miguel 


Pov Autora 

  Já se passaram exatamente 15 dias isso mesmo 15 dias que o Miguel estava em casa e se encontrava deitado na cama da sua mãe curtindo um ao outro e sim o pequeno já havia parada de mama no peito já que daqui duas semanas seria o aniversario dele de 4 anos e na outra semana seria da Emma,  a felicidade era demais na vida da Emma ela cause tinha pedindo ele e ela não sabia o que seria dela sem seu pequeno.

  Miguel virou para sua mãe abraçando mais forte ainda e deu um pequeno sorriso ao lembra das conversas legais que ele teve com a Jenna e como a Jenna  tratou dele com muito amor e tudo que ele queria nesse momento é pode ter a Jenna ali com eles, Emma sabia que seu filho queria algo.

 Emma: - Ei meu amor o que foi?

Miguel:- Mamãe eu posso te perdi algo de presente de aniversario?

Emma:- Claro amorzinho da mamãe o que meu neném quer?

Miguel: - Mamãe para eu sou grande vou fazer 4 anos esqueceu, eu quero a Jenna aqui com a gente sabe morando.

Emma não sabia o que fala e ainda não era a hora para Jenna vim morar e não era tão simples assim e alias as duas nem estava namorando ainda apenas deram um beijo  por acidente  por conta da Emma, mais no fundo ela amou senti os lábios macio da Jenna por mais que foram a penas o toque mais fez ela estremecer.

  Emma: - Filho olha pra mim a mamãe não pode fazer isso e tem mais a Jenna tem a vida dela uma casa e a gente nem namora ainda e fala isso pra ela é exagero me desculpa meu amor perde outra  coisa mais isso eu não posso fazer.

Miguel:- Pode sim é a sra que não quer, a Jenna é triste sabia ela não tem ninguém sua família mora muito longe e sabe que no natal ela passou sozinha, isso é muito triste.

  Emma deitou o corpo todo na cama e puxando o pequeno com ela para pode fazer ele dormi também, e como ele sabia dessas coisas sobre a Jenna será mesmo que a Jenna se sentia triste e sozinha, ela olhou e beijou sua cabeça e fazendo um leve carinho até que finalmente o Miguel estava dormindo na terra dos sonhos e seguro nos braços de sua mãe. 


  Pov Emma


  Olhei nas horas que ficava ali perto e já era 8 hrs em porto levantei da cama e deixei ele dormindo mais um pouco fui fazer as minhas coisas em quanto eu ouvia uma música e fiquei pensando na conversa do meu filho sobre a Jenna, será que eu convido ela para tomar um café da manhã, não seria uma pessoa desesperada por atenção que droga pegou meu telefone e mando uma mensagem para Jenna e convidado ela para um piquenique junto com o Miguel que me olhava todo feliz ele merecia essa felicidade que saber eu realmente estou amando a Jenna e vou da uma chance pra ela e só vou esperar ela me pedi em namora se ela demorar eu mesmo vou fazer isso.  Fui me troca de roupa a penas um básico  nada chique mais que me deixava muito bonita e a aproveite coloquei um conjunto no Miguel e assim que ficamos prontos e a cesta de com as comidas dentro, vou até meu carro e coloco o Miguel no seu acento e  e claro meus seguranças depois do que aconteceu com o Miguel os paparazzis ficaram mais em cima de mim e isso era um saco e fora  que estava notando um comportamento estranho vindo da Sofia e da Dove, vou te que esperar mais vou conversa com elas, e enquanto isso vou aproveitar meu tempo com os meus amores, quer dizer , meu amor e a Jenna.

  Pov Jenna

  Céus eu não posso acreditar que Emma a mulher que eu amo me convidou para um piquenique até merece um sonho e saber que seu filho realmente me aceitou e era tão bom ver o pequeno se interagindo comigo eu fiquei muito feliz em saber que finalmente eu consegui conquista dois corações e farei de tudo para manter eles por perto de mim.

 Me olhei varias vezes no espelho e troquei umas quatros vezes até que resolvi fica de macacão curto e um tênis preto para combina e deixei meu cabelo solto mesmo, pegue minha bolsa e minha carteira caso se eu precisava e claro não poderia esquecer das flores e do chocolates que comprei para Emma, e não demorou muito até escuta uma buzina e sabia que poderia ser a Emma.

   Fui até o carro e Emma destravou para eu entrar assim que eu entrei dentro do carro beijei sua bochecha e vendo ela fica vermelha que linda essa mulher.

 Miguel:- Ei a eu aqui sabia.

Jenna: - Olá pequeno com esta?

Miguel:- Muito bem sabia que meu aniversalio esta perto e você é minha convidada pla minha minha festa.

Jenna: - Uau fico feliz de ser sua convidada e você Emma esta tudo bem parece meia vermelha.

Emma: - Ee--euuu estou ótima Jenna e para de fica me olhando com essa cara vou me distrar sua cachorro.

 Jenna: - Olha só não te castigo agora porque seu filho esta bem ali e vou te mostra o que um cachorro faz quando ele pega uma cadela.

 Olhei pra Emma de cima em baixo eu juro se o Miguel não tivesse aqui eu faria ela para esse carro e foderia ela aqui mesmo até ela não anda de tanto que vou fode ela, virei meu rosto para frente antes que eu faço uma loucura, finalmente nós chegamos no parque ele estava lindo um ótimo lugar para fazer o piquenique e um parquinho perto para o Miguel brinca perto da gente, ajudei a Emma com as coisas e ficamos perto de uma árvore com sombra boa.

  Emma: - Obrigada Jenna por ter vindo o Miguel esta mais feliz e tudo isso é por sua causa, eu ficou feliz de ver meu pequeno outra vez sorrindo e fazia tempo que eu não via ele assim.

Jenna: - A para desse jeito eu vou chorar e quer saber eu estou mais feliz em pode fazer parte da sua vida e do Miguel, vocês vieram com um presente que eu sempre desejei um dia, Emma eu gosto muito de você e  eu não vou aguenta fica longe de você, por favor me da uma chance se não der certo podemos ser amigas porque eu não quaro perde sua amizade.

  Eu fiquei perto dela e olhando nos seus olhos e sua boca tanto eu quanto ela estávamos com o coração acelerado, vi nos olhos da Emma o quanto ela queria aquilo eu também então toquei no seus lábios suavemente varias vezes e mordendo seus lábios até que ela me deu passagem para explorar sua boca e que boca mais gostosa e maravilhosa que eu já beijei, era perfeito o beijo. Ficamos ali nos beijando até eu colocar a Emma no meu colo.

 Jenna: - Se for um sonho por favor não me acorda. 

Emma: - Então pode acorda Jenna que isso é real eu amo você e desculpa por ter demorando tanto para te corresponder seu amor.

 Meus olhos se encheram de lagrimas até a Emma me abraçar forte e falar coisas carinhosas pra mim e beijando outra vez até escutar o pequeno gritando.

 Miguel: - EU QUELO SOVERTE, MAMÃE E JENNA VEM BLICAR COMIGO DE BOLA SAI DAI E MAMÃE A SENHOLA É MUITO GLADE PLA FICA NO COLO.

 Jenna: - Vai lá minha rainha eu vou domar sua fera ali antes que ele me ataca, eu te amo tá.

Emma: - Eu mais ainda minha rainha latina mais linda.

  Assim que a Emma saiu fui brinca com o Miguel e pensando no modo de perdi a mão da Emma em namoro de verdade.

  

Nota Autora 

 Finalmente as duas se beijaram estou tão orgulhosa disso e o Miguel estragando o momento, se ele não chamasse as duas com certeza iria rola mais que um beijo ali, ainda mais que a Jenna esta com muita vontade de ter a Emma. 

  Estou pensando se faço um hot ou não ( Se o Miguel deixa ou não atrapalhar)

Que vocês acham meus leitores faço ou não faço, se for fazer não vai se agora mais um pouco pra frente mais não vai demorar tanto só depende de vocês.

  até o próximo capitulo 

Quebrando as correntes dos seus coraçõesМесто, где живут истории. Откройте их для себя