18 ▬▬▬ nightmare

123 14 19
                                    

Olá, pessoal!

Primeiramente, quero pedir desculpas pelo atraso na postagem! Hoje eu acordei um pouco ruim da gripe. Fiz alguma coisa diferente do meu final de semana das mães e amanheci constipada, com a garganta fechada... na verdade, desde ontem, já estava ruinzinha. Enfim, cheguei a postar no mural hoje pela manhã sobre isso e até achei que não iria postar hoje, pois fiquei o dia todo longe do computador, mas aqui estou eu!

E vamos de novidades? Nós, neste final de semana, batemos 1,1K! Olha que louco e que presentão de dia das mães vocês deram para a Mama Ni! (Para quem não sabe, eu sou mãe da Melina, que tem 3 anos HAHA :) É que eu não falo muito da minha vida pessoal, na real). Ou seja, a meta passou (quem lembro do 1K? Já estamos chegando em 1,2K, na verdade).

Então, é isso, povo! Nos vemos de novo da sexta! Até logo! <3 

+++

Hee-soo apareceu na sede da Jipuragi com um sorriso no rosto bastante agradável. Havia dois anos desde que não via Cha-young e Joo-sung. Desde o dia em que eles se despediram após toda a resolução do imbróglio em torno do Geumga Plaza. Quando recebeu a ligação do paralegal, fez questão de sair correndo da região periférica de Seul, chegando à nova sede da Jipuragi o mais rápido que pode.

Quando se deparou com a presença de Vincenzo Cassano ali, claramente Hee-soo levou a mão ao coração, assustada.

— Eu ainda tenho um filho para criar, senhor Cassano — ela disse, batendo em seu ombro. — Por que está mancando?

Cha-young revirou os olhos.

— Acidentes acontecem — ele respondeu.

— Você sabe como o Senhor Cassano é teimoso — Cha-young respondeu, com acidez em sua voz.

Vincenzo sorriu de forma sarcástica enquanto se acomodava em uma das cadeiras da sala de reuniões. Ele estava acostumado com as provocações de Cha-young e sabia que seu jeito teimoso muitas vezes causava problemas para si.

— Ah, Cha-young, você nunca perde a oportunidade de me alfinetar, não é mesmo? — ele retrucou, divertindo-se com a situação. — Quanto à minha perna, tive um pequeno encontro desagradável com alguns inimigos. Mas não se preocupe, estou bem. Afinal, sou um homem resistente.

Hee-soo observava a interação entre Vincenzo e Cha-young, lembrando-se das muitas batalhas que enfrentaram juntos no passado. Ela admirava a determinação e coragem de ambos, apesar de suas personalidades conflitantes.

— Bem, estou feliz em ver que vocês dois continuam em pé — Hee-soo disse, recuperando o sorriso. — Recebi uma ligação urgente do Senhor Nam e não perdi tempo em vir até aqui. Parece que temos um novo problema em nossas mãos, não é mesmo?

Os olhos de Vincenzo e Cha-young se cruzaram. Como Hee-soo poderia ser tão assertiva?

— Vamos lá. O que está acontecendo? — Ela fechou os olhos momentaneamente, fingindo ir longe com seus pensamentos. — Han-seok?

Cha-young inclinou a cabeça, mostrando interesse.

Vincenzo soltou um suspiro e começou a explicar a situação.

— Parece que Jang Han-seok está tentando se reerguer e retomar seu poder. Ele está armando uma série de esquemas ilegais e tem como alvo várias empresas e pessoas influentes. Nam Joo-sung descobriu algumas informações e acredita que precisamos intervir antes que ele cause estragos maiores.

Cha-young assentiu, com um olhar sério.

— Já enfrentamos Han-seok uma vez, e não podemos deixar que ele se fortaleça novamente. Precisamos impedi-lo antes que ele prejudique mais pessoas inocentes.

✓ 𝐈𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐈𝐆𝐋𝐈𝐄𝐑𝐈 ▬▬▬ 𝒗𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒛𝒐. » ✦ «Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ