06 ▬▬▬ i don't know you

266 22 8
                                    

Olá, leitores! Primeiramente, feliz Páscoa para todos nós <3

Estou animada em compartilhar o capítulo 6 de Il Consiglieri com vocês hoje. E, claro, tenho uma novidade: a nossa advogada favorita, Hong Cha-young, faz uma aparição incrível neste episódio! Mal posso esperar para vocês verem o que ela tem guardado para nós.

Não se esqueçam de deixar seus comentários e sugestões, e de comparecer em peso neste capítulo! Eu sinto que vocês não apareceram tanto ultimamente, e adoraria ver suas opiniões sobre o que está acontecendo na história.

E como sempre, temos uma música que vai nos embalar nesta jornada. Desta vez, é "I Don't Know You" do The Rose.  Obrigada por seu apoio contínuo e não se esqueçam de me seguir no Instagram em (nicoletheauthor_). Nos vemos no próximo capítulo!

+++

Assim que a tensão começou a diminuir ao longo daquela semana em Nápoles, Vincenzo pôde retornar à cidade. Automaticamente, fez um convite à Cha-young para que ela o acompanhasse. Sem dúvidas, o coração da advogada balançou mais do que deveria. No entanto, ela controlou suas emoções, sabendo que aquela era apenas uma viagem em que se hospedaria na casa de seu melhor amigo.

Assim que chegaram a Nápoles, Vincenzo mostrou a cidade para Cha-young, apresentando-a aos lugares que mais gostava. Eles caminharam pelas ruelas estreitas e coloridas, experimentaram a gastronomia local e até mesmo assistiram a um jogo de futebol em um dos estádios mais famosos da cidade, o Estádio San Paolo.

— Espero que goste do jogo — disse Vincenzo antes de acessarem a área privativa das arquibancadas. Estava cheio dos membros de sua famiglia e, de certa forma, aquilo causou estranheza à Cha-young. — Este é o estádio oficial do Napoli. Sediamos a Copa de 1990 e a UEFA de 1989.

— Uau, é realmente impressionante — respondeu Cha-young enquanto olhava ao redor. — Eu nunca assisti a um jogo em um estádio tão grande assim. É incrível como o futebol é tão importante aqui na Itália.

Vincenzo sorriu e concordou. Ele sabia que o futebol era uma paixão nacional na Itália e que, muitas vezes, as pessoas levavam esse esporte muito a sério. Ele explicou a Cha-young um pouco mais sobre a história do estádio e do time, enquanto ela admirava a vista do campo de futebol.

Depois do jogo, eles foram jantar em um restaurante local, onde Vincenzo apresentou Cha-young a algumas das especialidades da culinária napolitana. Eles conversaram sobre diversos assuntos, riram e se divertiram muito juntos. Cha-young se sentia à vontade ao lado de Vincenzo, mas sabia que havia limites a serem respeitados.

— Vincenzo...

— Sim, Cha-young — ele respondeu, enquanto retornava o decantador de vinho à mesa; ele acabara de servi-los mais uma vez e aquele deveria ser a quinta ou a sexta.

— Gosto de você.

Vincenzo ficou surpreso com a declaração de Cha-young. Ele ficou em silêncio por alguns segundos, processando as palavras da advogada.

— Eu também gosto muito de você, Cha-young. Você é minha amiga mais próxima — respondeu ele, com um sorriso gentil.

— Não, eu gosto de você. Gosto muito, seu bobo. Eu gosto tanto que meu peito chega a explodir quando eu te vejo. Só que — ela fez um sinal de silêncio, com um sonoro "shh" — é segredo.

— Você está bêbada, Cha-young?

— Não, eu estou sóbria — ela disse, balançando a cabeça veementemente, mas era óbvio que aquilo era uma mentira; se ela tentasse andar em linha reta, ela não conseguiria. — Eu só queria que você soubesse como eu me sinto quando estou perto de você. Eu precisava muito que você soubesse como me sinto.

✓ 𝐈𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐈𝐆𝐋𝐈𝐄𝐑𝐈 ▬▬▬ 𝒗𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒛𝒐. » ✦ «Where stories live. Discover now