ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 18

110 17 2
                                    

▬▬▬▬▬▬▬ ▬▬▬▬▬▬▬

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▬▬▬▬▬▬▬ ▬▬▬▬▬▬▬

➢ Lalisa Manoban ON
_______________________________

— "Lisa-ya... posso entrar?" — Jisoo abriu a porta antes de ouvir qualquer resposta.

Na frente dela, Lisa estava sentada calmamente em sua cama, abraçando ambos os joelhos perto de seu peito. Ela ainda está usando as mesmas roupas desta manhã. Seu coração caiu com a visão. A mais nova se mantinha sozinha em seu quarto desde que pousaram e viram a notícia, e isso a preocupa. 

As três tinham sido as irmãs de apoio também quando viram. Jennie foi a primeira a encontrá-la imediatamente pulou em um modo escandaloso e segurou o telefone no rosto de Lisa, gritando:

'Lisa, você precisa ler isso!', seguido por 'Como ele pôde fazer isso com você?' e ficava repetindo a palavra 'trapaça' e 'fodido' em várias frases ao longo da viagem de volta para casa. 

Chaeyoung acrescentou alguns palavrões em inglês e Jisoo basicamente questionou como e por que ele voltaria com a Yeri quando ele estava tão apaixonado por Lisa. Dizer que eles estavam chateados com Jungkook é um eufemismo. Mas foi só quando chegaram no dormitório que Jisoo percebeu como Lisa não respondeu a nada do que elas disseram. 

Lisa estava o tempo todo olhando pela janela enquanto elas discutiam seu relacionamento e reclamavam do namorado, ou ex-namorado agora. Elas deveriam ter sido mais sensíveis aos sentimentos dela. Lisa deve ter sido a mais chocada de todas ao ver essa notícia. Então Jisoo se lembrou do que ela ouviu de Taehyung alguns meses atrás. Eles são amigos desde que se apresentaram em um show juntos antes, mas não é como se eles sempre conversassem um com o outro, então receber o telefonema repentino foi realmente surpreendente para ela. 

No começo, ele apenas pedia coisas normais para se atualizarem, mas de alguma forma ela percebeu como ele constantemente perguntava se Lisa estava bem. Ela achou estranho, é claro, e sua suspeita cresceu quando ela percebeu como sua maknae constantemente se afastava às vezes. Ela teve um palpite então que o par provavelmente teve uma briga. Ela deu a ela espaço e tempo para sair disso, mas Lisa nunca disse nada. E ela parou de analisar quando começaram a turnê, pois estavam todas ocupadas com a correria diária dos shows. 

— "Lisa-ya... por favor, saia e coma. Você não almoçou, e se você ficar doente?" — Jisoo sentou ao lado da cama e colocou a mão no ombro de Lisa.

— "Lisa" — Jisoo tentou novamente, balançando o ombro de Lisa um pouco quando ela não respondeu. — "Você está me deixando preocupada. Não seja assim." — Sua voz falha um pouco.

Ela sabia que era a pior sensação de todas. Todas elas passaram por isso perdendo seu primeiro amor.

Lentamente Lisa vira a cabeça para Jisoo e ela vê o brilho das lágrimas nos olhos da mais nova. Um pequeno sorriso curvou em seus lábios e o coração de Jisoo se partiu ainda mais. A culpa corre sobre ela. O pensamento de Lisa falando sobre o que ela está sentindo soa tão absurdo agora, como ela pôde esperar que isso acontecesse?

'ᴛᴇɴᴅᴇʀ ɪɴ ᴛʜᴇ ɴɪɢʜᴛ | ʟɪsᴋᴏᴏᴋ ─ ᴇᴜᴘʜᴏʀɪᴀ ɴᴏᴠᴇʟɪᴢᴀɴᴅᴏ.Where stories live. Discover now