ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 4

211 25 4
                                    

Jeon Jungkook ON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeon Jungkook ON

Está quase na hora do jantar e Bambam está ficando com fome, arrastando Jungkook para um restaurante pequeno, mas aconchegante, com luzes alaranjadas e cadeiras de madeira. Parece um daqueles restaurantes familiares, com um espaço grande o suficiente para caber apenas cinco mesas. O dono, que parecia tão velho quanto o pai de Jungkook, os recebeu com um sorriso caloroso e uma hospitalidade mais do que amigável. Ele estava cético no início, pensando que provavelmente era porque eles reconheceram quem eles eram, mas depois de olhar em volta, provavelmente é porque não havia outros clientes.

Depois de fazer seus pedidos o homem deixá-los e desaparecendo atrás da cortina da cozinha em seguida, Bambam tirou a máscara e colocou-a junto com o telefone sobre a mesa.

- "Por que você está com tanta fome? Tem certeza que esse lugar está bem? O lugar fica a apenas alguns quarteirões de distância Bambam," - Jungkook tira a máscara com cautela, olhando ao redor e pela janela, com medo de ser seguido. Não é que ele não pudesse tolerar os fãs, mas o ponto de encontro com Bambam esta noite requer um espaço privado. Ele não podia correr o risco de ser espionado por ninguém, especialmente por seus fãs.

- "Relaxe. Eu sempre venho aqui -" - Respondeu Bambam.

- "Sério? Como é que eu nunca soube desse lugar?" - Perguntou Jungkook com desconfiança.

- "Em primeiro lugar, você raramente está na cidade. Em seguindo lugar, o restaurante não é grande o suficiente para toda a turma. O proprietário, ele é um cara legal, mas ele não gosta de clientes barulhentos por perto. Uma vez eu vi ele chutando um monte de caras sem eles nem pagarem, porque eles ficaram um pouco barulhentos depois de beber. Acho que é por isso que o negócio dele é lento por aqui "

Jungkook apenas concordou com a explicação de Bambam.

- "Falando nisso, eu conheci esse lugar pela Lisa," - Comentou Bambam, se recostando e cruzando seus braços, sorrindo para Jungkook que agora estava com os olhos arregalados com a menção do nome. - "É por isso que você quer sair só comigo esta noite, certo?"

Jungkook suspirou e sorriu, olhando para baixo com vergonha.

- "Ela me perguntou se fui eu quem te deu o número dela. No começo eu não tinha certeza, sabe. Eu continuei perguntando se ela tinha certeza de que era realmente você, porque eu ficava pensando por que diabos você entre todas as pessoas. " - Bambam levantou as mãos no ar e segurou lá, parando enquanto tentava ler a reação de seus amigos. Mas tudo o que ele conseguiu foi um sorrisinho envergonhado, fazendo-o suspirar e se inclinar para frente. - "Poderia me explicar, Jungkook?"

Suas palavras ficam penduradas quando o proprietário saiu da cozinha e se dirigiu a eles, trazendo uma bandeja de copos e duas garrafas de soju.

'ᴛᴇɴᴅᴇʀ ɪɴ ᴛʜᴇ ɴɪɢʜᴛ | ʟɪsᴋᴏᴏᴋ ─ ᴇᴜᴘʜᴏʀɪᴀ ɴᴏᴠᴇʟɪᴢᴀɴᴅᴏ.Where stories live. Discover now