ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 2

321 35 30
                                    

Jeon Jungkook ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook ON

Fazia três semanas desde seu breve encontro nas escadas. Três semanas miseráveis ​​e confusas para Jungkook. Triste para ele perceber a cada dia que está solteiro e se adaptando à nova rotina que não inclui mandar mensagens ou ligar para a namorada - ou melhor, ex-namorada. Confuso porque em vez de sentir falta ou saudade dela, ele se pegou pensando na voz suave de Lalisa e naqueles olhos malditos hipnotizantes! É quase tudo em que ele conseguia pensar sempre que tinha um pouco de tempo livre para si mesmo!

"A empatia é muito rara hoje em dia. Eu não posso nem dizer que eu tenho isso... mas se você ouvir de onde eu estava, você provavelmente entenderia de onde estou vindo quando digo isso. Não é sua culpa que ela fez essa escolha. Não se esqueça disso'

Aquelas palavras... as mais gentis e comoventes que ele já havia recebido de um estranho - continuavam se repetindo em seus ouvidos.

Ele tentou ignorar a sensação engraçada que ele tem sempre que ela passou por sua mente, e ele continuou justificando para si mesmo que talvez ele ainda estivesse em negação ou chocado com o término. Seus membros também sabiam disso, então eles tentaram o seu melhor para falar com ele sobre isso. Mas Jungkook nunca mencionou sobre Lalisa Manoban, a garota que esteve em sua mente mais do que a pessoa que ele achava que amava. Ele realmente a amava então?

É normal pensar em outra pessoa quando você está apaixonado por outra?

Ele deveria estar triste - até mesmo chateado, mas não estava. Ele se lembrou daquela noite muitas vezes, não muito sobre o rompimento, mas sobre quando Lisa o deixou sozinho no escuro. As últimas palavras que ela disse fizeram a diferença em tão pouco tempo! Em vez de sentir a dor que sentiria minutos antes, ele ficou parado olhando para a porta por um bom tempo, esperando que ela voltasse e dissesse mais.

Então ele respirou o ar fresco pelos painéis da janela, rebobinando os momentos em que ela estava parada na frente dele, resmungando e parecendo nervosa o tempo todo. Fofa. Quando sua franja rapidamente se abriu para o lado, soprada pelo vento e a maneira como suas mãos automaticamente se esticaram para colocá-la de volta no lugar. Tão bonito. A maneira sutil e desajeitada de se distanciar até chegar à porta. Talvez fosse a iluminação fraca que realçava suas feições. Ela parecia e soava como um sonho.

Ele poderia dizer que ela não era como as outras. Ela não tomou a situação como certa. Jungkook não é de se gabar, mas ele sabe o quão popular ele é entre os ídols femininos. Ele as pegava olhando para ele durante eventos e shows, algumas delas eram ousadas ​​o suficiente para chegar até ele nos bastidores e cumprimentá-lo junto com tópicos desnecessários para iniciar uma conversa.

É assim que seu relacionamento agora quebrado começou de qualquer maneira. Ela tinha demorado o suficiente para marcar sua presença. Seus membros constantemente o provocavam sempre que coisas assim aconteciam - mesmo depois que ele arrumou uma namorada. Ele nunca prestou muita atenção depois disso, porque seus olhos já estavam grudados em um.

'ᴛᴇɴᴅᴇʀ ɪɴ ᴛʜᴇ ɴɪɢʜᴛ | ʟɪsᴋᴏᴏᴋ ─ ᴇᴜᴘʜᴏʀɪᴀ ɴᴏᴠᴇʟɪᴢᴀɴᴅᴏ.Onde histórias criam vida. Descubra agora