Amar-te agora.

1K 118 39
                                    

Oi ♡ como vocês estão? Espero que todos estejam bem e as últimas semanas tenham sido boas para vocês.
Aqui está o capítulo novo, com parte da explicação e espero que comecem a entender. Lembrando, que ainda tem coisa para explicar e vai ficar mais nítido nos próximos capítulos.
Espero que gostem. Obrigada pelos comentários e favoritos 🩷
Boa leitura!

____________


"Algo dentro de nós sabe que não há nada garantido
Sim, garota eu não preciso de você para me dizer
Que você nunca irá partir, não
Quando tivermos feito tudo
Poderíamos transformar a escuridão em luz
Tornar o mal em bem
Mesmo quando tentamos muito para um tipo perfeito de amor
Tudo poderia desmoronar
Eu vou te amar agora, como se fosse tudo que me resta."


"Mãe Miranda chegou." Bella anuncia, parada em frente a porta do quarto onde você estava. Ela parecia sem emoção na voz e relutante. Bella também estava apreensiva. Você queria ficar pelo menos um pouco mais feliz ao notar que Bella estava se aquecendo por você, assim como todos na casa. Mas, não, você não conseguia se sentir bem por nada. Por qualquer coisa. Era quase deprimente saber que ela também estava com medo de você não voltar mais e ter te dado dias difíceis enquanto você estava por perto. "Espero que você tenha descansado um pouco."

Você não conseguiu dormir. Seus olhos não se fecharam nem por um minuto depois que Cassandra te deixou sozinha para que você pudesse descansar e se preparar para o que viria. 

Tudo o que você pode fazer é ficar revivendo os momentos que passou na casa Beneviento e implorar para todos os deuses existentes que esses momentos não fossem os últimos que você passou ao lado de Donna, Angie e o restante dessa familia disfuncional.

"Tio Karl trouxe um presente de Donna para você, talvez isso te anime um pouco." Você acena com a cabeça e Bella sai do quarto, para te deixar sozinha novamente.

Você passa as mãos na sua calça, e se levanta, saindo do quarto e caminhando em direção à sala de estar. Algumas empregadas no caminho te olhavam como se estivessem com pena de você. Ao entrar na sala, você nota Robin e Alcina com as filhas grudadas em volta delas, enquanto Karl fica ao lado de Miranda, segurando uma caixa grande e preta, com Moreau ao lado dos dois, parecendo tão desanimado quanto todos da sala. E, Deus, sua situação era realmente deprimente se foi capaz de deixar o homem que sorri por tudo entristecido. Miranda está usando as vestes pretas, e a máscara que parecia um corvo. 

"Conseguiu dormir, Kieran?" Robin pergunta, sorrindo em sua direção. Você tenta retribuir ao máximo e ela apenas assente, como se entendesse você melhor que ninguém.

"Nem fechei os olhos." Você responde e escuta um fungado baixinho. Era Moreau chorando, limpando as lágrimas com a gola da roupa que estava usando.  Ele era realmente escandaloso quando estava triste e catarro escorria pela roupa dele, acompanhando as lágrimas. 

"Sinto muito, senhorita. Nós realmente gostamos de você e a senhorita está indo em direção à morte." Moreau diz com a voz arrastada e deixa escapar um soluço enquanto fala. Miranda bufa e revira os olhos, dando leves tapas nas costas do homem, tentando desconfortavelmente confortá-lo.

"Cala a boca!" Cassandra diz entre dentes para o tio e Alcina faz um som repreensor, encarando a filha com um olhar mortal. "Você vai assustá-la."

"Peça desculpas ao seu tio, Cassandra Dimitrescu." Ela rosna em direção a filha e Cassandra faz um bico irritado antes de murmurar desculpas muito baixo. Alcina suspira cansada, tocando nas têmporas e Robin aperta a mão dela. "E Sal, essa não é a coisa mais gentil a se dizer em um momento como esse."

PartilharWhere stories live. Discover now