Festa Dimitrescu (parte 2.)

1K 125 87
                                    

Oi, oi!!! Bem vindos novos leitores ♡
Mais uma vez, obrigada pelos comentários e favoritos.
Boa leitura! Espero que gostem 💓

_________________________




"ELAS CHEGARAM!" Daniela grita, abrindo a porta do castelo Dimitrescu e acenando animada para vocês. Ela estava usando um vestido verde, estava com o cabelo preso e tinha uma maquiagem preta forte ao redor dos olhos, assim como os lábios na cor vermelha.

Angie grita animada e começa a rir, pulando dos braços de Donna para o chão, correndo até Daniela.

Você respira fundo e se encolhe ao perceber a enxurrada de cheiro de sangue feminino, alguns doces, outros agridoces mas todos bons para o seu olfato. Nenhum deles mascarava o cheiro de Donna ou se tornava melhor que o perfume dela para você. O cheiro de sangue foi suficiente apenas para trazer suas presas de volta, os olhos vermelhos carmesim já haviam se tornado recorrente e a nova cor de seus olhos. Então, sem muitas mudanças nessa noite. Você estava com controle de si mesma.

"Está tudo bem?" Donna pergunta preocupada ao notar você estremecer depois de respirar fundo. "Podemos voltar se for preciso."

"Estou bem, estou no controle." Você responde sorrindo para ela, mostrando suas presas. Donna suspira aliviada e tenta não achar você ainda mais bonita, agora estando completamente como você.

Daniela continua parada na porta do castelo, esperando por vocês. Angie já havia sumido da vista de vocês e entrado no castelo sem esperar. Assim que vocês entram no castelo ainda de mãos dadas, Daniela fecha a porta atrás de vocês, ela assobia para você.

"Você está tão gostosa!" Ela elogia com um sorriso sincero e você retribuiu.

"Obrigada, Daniela. Você está muito bonita." Você a elogia e ela cora, agradecendo apenas com um aceno tímido.

"Ah veja só, tia Donna, você está tão bonita... PUTA MERDA!" Cassandra aparece, logo cumprimentando Donna, antes de desviar o olhar para você e soltar um grito. Ao lado dela, uma empregada de roupa social preta, cabelo vermelho preso, estava segurando uma taça de sangue. "Kieran... puta merda!"

Cassandra estava usando um vestido vermelho, os cabelos dela estavam presos com um adorno prata como se fosse sangue pingando e ela usava salto alto da merda cor do vestido e a maquiagem também escura.

Donna bufa ao seu lado ao perceber Cassandra, Daniela e a empregada boquiabertas enquanto te olhavam. E sem pensar, ela aperta sua mão. Você se inclina para ela até seus braços se tocarem.

"Vocês estão todas bonitas. Obrigada por me receber." Você diz gentil, sentindo as unhas de Donna passarem pelas costas de sua mão.

"Claro, é definitivamente um prazer." Cassandra diz provocativa e você revira os olhos.

A empregada, tremendo um pouco, te oferece a taça de vinho, enquanto o olhar dela repousa no broche em seu peito. Ela parece mais tímida ainda e lança um olhar arrependido para Donna que finge não notar.

"Sangue de vaca." Daniela explica, quando você segura a taça com a mão livre e olha com cuidado ao perceber que não tem o mesmo cheiro que o sangue de cervo. Parece mais forte e com mais cheiro de cobre. "É mais forte que o sangue de cervo."

"Ah..." Você murmura, tomando novamente tudo de uma só vez. O gosto era definitivamente mais forte, assim como o cheiro. O sabor acobreado era mais presente nele, era um pouco amargo e mais grosso de beber. Mas ainda sim, bom. "Obrigada."

Você devolve a taça para a empregada e ela pega com prontidão, sumindo de vista assim que vocês começam a caminhar pelo castelo.

"Pensei que tínhamos que lavar as mãos..." Você sussurra baixinho para apenas Donna escutar, mas Daniela e Cassandra riem.

PartilharWhere stories live. Discover now