Esquisito pra cacete

1K 134 90
                                    

"Você acha que está pronto
Mas você tem muito em sua mente
Muito para provar
Nenhuma resposta fácil
Você deve resolver isso sozinho
Você não vai ouvir ninguém além de você
No momento em que você deixar de procurar
Onde quer que você vá, você estará no lugar certo…"

"Eu já disse. Kieran vai ficar com Donna."

A voz de Miranda soa firme pela quinta vez naquela noite. Você estremece ao olhar para a mulher com o véu, que não demonstra qualquer reação com a ordem de Miranda. Ela nem protestou, nem levantou a mão para ser contra. Você estava com medo para ser sincera. Em que ela te ajudaria? A mulher nem falava para demonstrar o que sentia. E você era uma besta, como iria confiar em você mesma para não machucá-la? 

"Eu não acho uma boa ideia." A boneca vestida de noiva diz, parando perto dos pés de Miranda, que estava novamente sentada no trono. Sendo paranoico ou não, você tem certeza que o tom da voz dela saiu mais baixo e grave, que das últimas vezes que estava berrando rindo de um lado para o outro. "Eu posso fazer uma lista sobre o quanto isso é uma ideia ruim, mãe."

Mãe? Você pensa, olhando confusa para a boneca. Miranda suspira e segura sua mão, para que vocês fiquem de mãos dadas. Como sempre, não há calor algum no toque, devido a pele gélida das duas.

"Donna, você pode falar. Não precisa usar Angie para dar sua opinião." Miranda diz, olhando para a mulher de véu.

Ah. Então ela podia controlar a boneca e se manifestar nela se quisesse. Você pensa, quando a boneca fica ereta por segundos, antes de voltar a sorrir e correr para o colo de Donna novamente. Assustador pra caralho. Mas ainda era fofo como a mulher mais velha tratava a boneca como se fosse uma criança. Sua curiosidade para saber a história por trás estava a matando, mas sabia que seria rude perguntar sobre algo que não lhe foi dito.

"É perigoso." Uma voz rouca sussurra e, se não fosse pela sua nova audição apurada, você não teria conseguido ouvir.

"Mais perigoso que ficar com Daniela, Bela e Cassandra? Elas tratariam Kieran como um brinquedo ou experimento novo." Miranda responde e você estremece. Como assim? "Eu amo minhas netas, mas deixá-la com Alcina não será uma boa ideia."

"Porque ela é virgem." Karl diz rindo, te encarando novamente. "Alcina está a olhando como um cachorro prestes a comer um pedaço de bife."

Você olha para Alcina e percebe que era verdade. Ela não tirava os olhos de você, quando não estava ocupada resmungando ou brigando com Karl.  Os olhos dela brilhavam de uma forma assustadora. Você apertou a mão de Miranda buscando conforto.

"Alcina, por favor…" Miranda começa, ganhando atenção da filha. "Você está a assustando."

"Desculpa?" Ela perguntou confusa. Ela sequer estava prestando atenção.

Você estava prestes a quebrar a regra de Miranda e gritar que preferia ir embora com Donna, como Miranda havia escolhido. 

"Você nem percebeu Karl a comparando com cachorro." Miranda respondeu a contragosto. "E está assustando Kieran"

Alcina te encara mais uma vez e suspira, jogando-se na cadeira com uma carranca. Ela olha para Karl e você nota o olho dela brilhar, como se o avisasse do perigo, mas isso só o faz rir.

"Eu não menti, irmãzinha. Você está a olhando como um cachorro desesperado por carne." Ele diz brincalhão, apontando o dedo para você. "Grande ideia trazer uma virgem pra cá, mãe."

"Vocês terão que se acostumar. Ela é um de nós agora. Por um desejo meu e todos devem obedecer." Miranda disse, olhando sério para todos ali presente. Seu olhar repousa em Donna. "Isso inclui você, Donna. Kieran não vai se machucar, você é doce e nunca faria algo ruim."

PartilharOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz