Seja qual for o tempo que temos, eu não vou desperdiçar

1.3K 136 42
                                    

Oi, galera! Quase 400 curtidas, ein? Isso é muito e fico feliz. Obrigada pelo carinho e comentários.
Esse capítulo tem... algo 👀 espero que gostem.
Ah, semana que vem não vai ter atualização, pois vou focar em terminar a oneshot da Mãe Miranda. Vocês pediram, então paciência, viu? 😌
Vejo vocês em breve!!
Meu tumblr é msbeneviento caso queiram mandar alguma ask e lá também tem a playlist da fanfic.

______________________________


Eu não me importava muito quanto tempo eu vivia
Mas eu juro que pensei que sonhei com ela
Ela nunca me perguntou uma vez sobre o mal que eu fiz
Quando minha hora chegar
Deite-me gentilmente na terra fria e escura
Nenhuma sepultura pode segurar meu corpo
Eu vou rastejar para casa para ela"


"Kieran, querida, você parece muito melhor." Lady Dimitrescu diz assim que você e Donna se sentam na mesa de jantar de frente uma para outra, para não atrasar ainda mais a refeição de todos.

"Ah sim, estou bem melhor." Você responde, tocando no pescoço com cuidado e ficando feliz por não sentir mais nenhum incômodo. "Donna é muito boa."

"Tenho certeza que ela é." A matriarca responde com um sorriso malicioso e você cora, como se ela estivesse lendo seus pensamentos nos últimos minutos.

Depois de você ter descoberto como Donna estava… se sentindo, Cassandra foi até vocês e as chamaram novamente para descer para o jantar porque todos estavam com muita fome, por não terem se alimentado apropriadamente após ficarem preocupadas com o seu estado de saúde. Então, sem ao menos dar tempo de vocês conversarem sobre toda a situação, Donna colocou o véu de novo e entrelaçou a mão na sua, te guiando até a sala de jantar. E porra… você estava fodidamente confusa. 

Era normal amigas agirem dessa maneira? Porque bem, você não estava interessada em fazer isso com Cassandra e Daniela. Então talvez Donna também queira estar com você, mas tem muito medo para isso?

Por deus, sua cabeça vai explodir.

"Esse castelo tem uma energia estranha." Angie resmunga, na cadeira mais alta ao lado de Daniela e Robin.

"É o ar lésbico." Daniela explica sem prestar atenção, enquanto tenta abrir o prato sem chamar atenção de Alcina, mas ganhando um olhar repreensor de Robin, o que significava o mesmo. 

"Bem, então como para isso? Porque Donna está simplesmente fazendo da minha cabeça um–"

"Eu acho que deveríamos comer." Donna interrompe a boneca, balançando as mãos na frente dela, fazendo Angie ficar em silêncio no mesmo minuto. "Quem está com fome? Eu definitivamente estou."

"Sim, eu sei o que você queria comer." Cassandra responde rindo baixinho e olhando para você, balançando as sobrancelhas sugestivamente. Você rosna de aviso para ela parar e ela ri.

"Parem de perturbar as duas, meninas. Podem começar a comer." Alcina diz, revirando os olhos ao ver as filhas avançando no prato como se estivessem sem comer por meses.

O seu rosto cora de vergonha com os comentários anteriores e você mexe no seu prato com um garfo, sem vontade alguma de comer. A sua última semana foi simplesmente uma loucura. E deus, você não mudaria nada, nem mesmo o ataque de Miranda. Em menos de um mês você se declarou para Donna, viu o rosto dela, a beijou e quase morreu enforcada por Miranda por insultar o deus que ela segue. Foi definitivamente uma montanha russa. Você nunca imaginaria algo assim ou… beber o sangue de Donna.

PartilharWhere stories live. Discover now